Página 3 de 4

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 12 Abr 2016, 00:23
por MrDeathGun
ForcaArahan escreveu:Depois que mandei a mensagem anterior, me ocupei com outras coisas. Ai voltei para verificar se minha lojinha estava aberta. Ai encontrei o jogo deslogado e não consegui mais entrar de novo, mas dessa vez, nenhuma continha sequer abriu. Ai me deparei novamente com o probleminha haha. Jogar Metin2 esta sendo uma novela, mas a esperança ainda não morreu :lol:
Olá jovem,

Dependendo de como seu roteador esteja configurado, possa estar dando algum problema. Verifique aí. Você acessa através de IP INTERNACIONAL?
Baixe o DirectX também, pois ele é necessário.

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 12 Abr 2016, 08:18
por ForcaArahan
Olá, não posso acessar meu roteador, o provedor o configura em sistema Linux.
Meu endereço não é internacional, é nacional mesmo, tanto que não consegui conectar ao servidor portugues, porque são bloqueados os IP daqui.

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 12 Abr 2016, 10:11
por MrDeathGun
ForcaArahan escreveu:Olá, não posso acessar meu roteador, o provedor o configura em sistema Linux.
Meu endereço não é internacional, é nacional mesmo, tanto que não consegui conectar ao servidor português, porque são bloqueados os IP daqui.
To começando a pensar que é devido a função DHCP. O problema está na configuração DHCP do root. Têm como você mudar só pra fazer o teste, pra ver se fica normal?

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 12 Abr 2016, 12:32
por ForcaArahan
Eu não tenho acesso a configurações do roteador, só é possível acessar com o uso do OS Linux que não tenho. O Metin2, faz uso dos mesmos servidores dos outros jogos da ongame? Tipo o Aika.

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 13 Abr 2016, 10:42
por MrDeathGun
ForcaArahan escreveu:Eu não tenho acesso a configurações do roteador, só é possível acessar com o uso do OS Linux que não tenho. O Metin2, faz uso dos mesmos servidores dos outros jogos da ongame? Tipo o Aika.
Sim. Mas nesse caso do seu problema acho que deve ser alguma config que precisava fazer alguma alteração no seu rooteador. O Metin2 tem um servidor exclusivo pra ele. Eu estava pensando que seria necessário configurar uma NOVA REDE pra saber se o problema persiste.

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 13 Abr 2016, 10:50
por ForcaArahan
Entrei em contato com o suporte do provedor de internet
Prezado(a),

A Você Telecom é um provedor de acesso a internet.

O serviço ofertado aos assinantes não oferece garantia de tempo padrão nos

intervalos de ping (troca de dados usando o protocolo ICMP).

O serviço tem por objetivo manter o usuário conectado à internet com a

Velocidade contratada.

Como provedor de internet, nossa empresa não pode garantir a qualidade do

serviço de hospedagem de conteúdo de outras empresas.

O suporte para problemas com servidores de jogos, deverá ser realizado

diretamente com a empresa que provê o serviço.

Abaixo temos apenas como exemplo, os tempos médios de resposta para os

Principais pontos de troca de tráfego no Brasil (PTTs NicBr).

bel.ptt.br (30 ms)

df.ptt.br (60 ms)

sp.ptt.br (100 ms)

Dessa forma você poderá usar apenas para compará-los com o resultado para

outros endereços na internet, neste caso com o endereço do servidor onde o

jogo está hospedado.

O tempo de resposta é influenciado diretamente pela distância geográfica

entre o assinante e o local onde o conteúdo está hospedado.

Além disso outros fatores devem ser considerados e verificados pelo

próprio assinante para garantir uma boa latência para endereços na

internet:

1 - Não estar realizando downloads durante o jogo.

2 - Ficar a uma distância que permita um bom nível de sinal com o roteador

wifi.

3 - Não utilizar, durante o jogo, programas do tipo torrent (p2p).

4 - Verificar se o servidor de jogos não está congestionado (teste

comparativos de ping com os endereços dos PTTs acima apresentados).

5 - Em testes de ping, o tempo de resposta até o endereço do roteador wifi

(192.168.2.254), não deverá exceder 1 dígito.

Agradecemos o contato.
Att;

Johnathan Rocha
Das recomendações sobre o que eu posso fazer, fiz tudo e até mais...

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 13 Abr 2016, 10:54
por MrDeathGun
ForcaArahan escreveu:Entrei em contato com o suporte do provedor de internet
Prezado(a),

A Você Telecom é um provedor de acesso a internet.

O serviço ofertado aos assinantes não oferece garantia de tempo padrão nos

intervalos de ping (troca de dados usando o protocolo ICMP).

O serviço tem por objetivo manter o usuário conectado à internet com a

Velocidade contratada.

Como provedor de internet, nossa empresa não pode garantir a qualidade do

serviço de hospedagem de conteúdo de outras empresas.

O suporte para problemas com servidores de jogos, deverá ser realizado

diretamente com a empresa que provê o serviço.

Abaixo temos apenas como exemplo, os tempos médios de resposta para os

Principais pontos de troca de tráfego no Brasil (PTTs NicBr).

bel.ptt.br (30 ms)

df.ptt.br (60 ms)

sp.ptt.br (100 ms)

Dessa forma você poderá usar apenas para compará-los com o resultado para

outros endereços na internet, neste caso com o endereço do servidor onde o

jogo está hospedado.

O tempo de resposta é influenciado diretamente pela distância geográfica

entre o assinante e o local onde o conteúdo está hospedado.

Além disso outros fatores devem ser considerados e verificados pelo

próprio assinante para garantir uma boa latência para endereços na

internet:

1 - Não estar realizando downloads durante o jogo.

2 - Ficar a uma distância que permita um bom nível de sinal com o roteador

wifi.

3 - Não utilizar, durante o jogo, programas do tipo torrent (p2p).

4 - Verificar se o servidor de jogos não está congestionado (teste

comparativos de ping com os endereços dos PTTs acima apresentados).

5 - Em testes de ping, o tempo de resposta até o endereço do roteador wifi

(192.168.2.254), não deverá exceder 1 dígito.

Agradecemos o contato.
Att;

Johnathan Rocha
Das recomendações sobre o que eu posso fazer, fiz tudo e até mais...

Há algum problema também referentes aos protocolos? Qual a sua versão do Windows?
Já tentou fazer uma conexão direta com a rede?

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 13 Abr 2016, 10:57
por ForcaArahan
OS Windows 7

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 13 Abr 2016, 10:58
por MrDeathGun
ForcaArahan escreveu:OS Windows 7

Já tentou conectar o PC diretamente no cabo da internet?

Re: Não consigo conectar-me...

Enviado: 13 Abr 2016, 11:07
por ForcaArahan
Não funciona... :cry: