CONTA BLOQ DO NADA!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DDorian
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:51
Contato:

CONTA BLOQ DO NADA!

Mensagem por DDorian » 17 Set 2016, 11:46

ja fiz 3 tópicos e não fui respondido, lá se vai mais 1... então a uns 3 dias atrás eu deixei minha conta logada na cidade e fui pra escola, quando voltei a conta tinha sido bloqueada sem nenhuma explicação, já fui no suporte e verifiquei meu histórico de punições e não consta nada, quero saber o que está acontecendo com minha conta e se pode agilizar o processo, pois vai fazer 4 dias que minha conta ta bloqueada sem nenhum motivo.. obrigado, aguardo resposta urgentee! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CONTA BLOQ DO NADA!

Mensagem por MrDeathGun » 18 Set 2016, 04:57

DDorian escreveu:ja fiz 3 tópicos e não fui respondido, lá se vai mais 1... então a uns 3 dias atrás eu deixei minha conta logada na cidade e fui pra escola, quando voltei a conta tinha sido bloqueada sem nenhuma explicação, já fui no suporte e verifiquei meu histórico de punições e não consta nada, quero saber o que está acontecendo com minha conta e se pode agilizar o processo, pois vai fazer 4 dias que minha conta ta bloqueada sem nenhum motivo.. obrigado, aguardo resposta urgentee! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Olá jogador,

Peço que crie um TICKET no SUPORTE > Atendimento Geral. Requisitando o parecer sobre o seu banimento.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes