AO ACESSAR MINHA CONTA O METIN FEICHA!!!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

THEMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2015, 12:44
Contato:

AO ACESSAR MINHA CONTA O METIN FEICHA!!!

Mensagem por THEMORTAL » 08 Jun 2016, 10:19

Tudo começou ontem. Eu fiu jigas e ai na hora que eu loguei travou, eu cheguei a ver meus skill e a city, mas estrava com um aresoluçao ruim e travado, ai apareceu que o metin nao estava respondendo, tentei varias vezes e a deu a mesma cousa, ai desisti. Hoje fui tentar entrar e é so entrar e selecinar o personagem que ja cai. o pior que meu computador inteiro ta bugado, eu escrevo e demora a sair eu dou espaço e demora eu vou pra baixo ou pra cima e demora. E agora mesmo eu tentei baixar denomo o metin e deu sistema ocupado no final do downloald, tentei mais uma vez e deu o sistema quw o sistema nao achava seguro e perguntou se eu queria executar mesmo assim, ai coloquei que sim e deu uma pagina muito louca (se quiser eu mando a foto) e tipo serio meu computador ta insuportavel de lento, DEPOIS QUE ACONTECEU ISSO NO METIN. AAA outra coisa na hora de selecionar os personagem aparece eles sem placa. isso nao significa que eu vou perder meus itens né, pq investi muito neles
OBRIGADO E SOCORRO

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: AO ACESSAR MINHA CONTA O METIN FEICHA!!!

Mensagem por GMKaess » 08 Jun 2016, 10:51

Olá!

Então, não significa não, é bem comum durante falha no carregamento o personagem aparecer sem os itens na tela de login e estar com eles ao logar ou vice-versa.

Recomento que antes de mais nada faça uma vistoria em seu computador em busca de programas maliciosos com um antivírus, já que a maquina vem apresentando problemas não relacionados ao jogo.

Uma restauração de sistema pode ser uma boa alternativa caso o problema tenha ocorrido em decorrência de alguma atualização do sistema operacional, no mais, não me parece um problema relacionado exclusivamente com o jogo.

Peço que abra um ticket tratando do assunto para que eu possa tentar auxiliá-lo de forma mais eficaz.

Forte abraço!
Imagem

THEMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2015, 12:44
Contato:

Re: AO ACESSAR MINHA CONTA O METIN FEICHA!!!

Mensagem por THEMORTAL » 08 Jun 2016, 11:01

OLÁ obrigado por responder. Vou tentar aqui denovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes