nao adianta

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrBKL157
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2016, 13:44
Contato:

nao adianta

Mensagem por SrBKL157 » 06 Mai 2016, 12:45

ja fiz isso, o jogo so esta dando erro aki em casa, erro de conexao ao servidor, eu levei o pc na casa dos amigos, e la o jogo pegou de boa, e nao é a internet, pq ja pedi o tecnico pra vim olhar, e ontem o jogo pegava aki em casa de boa , tem outro meio de eu me comunicar com vc, que seja mais rapido, pra eu poder solucionar meu problema pfv, ja estou a 10 dias sem jogar, ja gastei bastante no jogo e agora nao estou conseguindo jogar, aguardo sua resposta

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: nao adianta

Mensagem por MrDeathGun » 07 Mai 2016, 02:23

SrBKL157 escreveu:ja fiz isso, o jogo so esta dando erro aki em casa, erro de conexao ao servidor, eu levei o pc na casa dos amigos, e la o jogo pegou de boa, e nao é a internet, pq ja pedi o tecnico pra vim olhar, e ontem o jogo pegava aki em casa de boa , tem outro meio de eu me comunicar com vc, que seja mais rapido, pra eu poder solucionar meu problema pfv, ja estou a 10 dias sem jogar, ja gastei bastante no jogo e agora nao estou conseguindo jogar, aguardo sua resposta

Qual a configuração da sua internet? PPOE? É via radio? ID ESTÁTICO/FIXO?

Já tentou criar um novo Usuário na sua maquina e acessar por esse novo usuário o Metin2?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes