me ajuda gm

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por MrDeathGun » 25 Abr 2016, 20:07

g3beatcoco escreveu:eu preciso da minha acc cara so q fas tempo q nao loguei e esqueci email e senha ve se tem como um gm me ajuda cara é vcs q ta perdendo $$

Vá ao SUPORTE > Recuperação de Contas. Lá você faz a requisição do ID em questão, porém é necessário que você prove ser o titular da conta.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

g3beatcoco
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Dez 2015, 20:56
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por g3beatcoco » 26 Abr 2016, 17:24

sim cara mais pra issu eu presiso do email cara vc nao entende tenta fala com um GM pra me ajuda de uma outra maneira pff.vc acha q a acc nao é minha pode pergunta as coisa td que tem nela eu lembro ainda.quanto no armazem quanto no inventario da uma força ai

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por MrDeathGun » 27 Abr 2016, 02:01

g3beatcoco escreveu:sim cara mais pra issu eu presiso do email cara vc nao entende tenta fala com um GM pra me ajuda de uma outra maneira pff.vc acha q a acc nao é minha pode pergunta as coisa td que tem nela eu lembro ainda.quanto no armazem quanto no inventario da uma força ai
Olá jovem,

Só você fazer a requisição de uma conta que tenha acesso ao SUPORTE. Dai quando tu escolher a OPÇÃO >RECUPERAÇÃO DE CONTAS. Vai aparecer o ID da conta que tu quer recuperar... Ai tu coloca e envia...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SrBKL157
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2016, 13:44
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por SrBKL157 » 04 Mai 2016, 02:32

pfvvv me ajuda gm, meu metin esta dando erro de conexao ao servidor, pfv me ajuda, ja fiz de tudo, gm plis me ajuda, ja estou quase 10 dias sem jogar, plis me ajuda, si puder entrar em contato comigo< 21971626056 :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por MrDeathGun » 06 Mai 2016, 12:20

SrBKL157 escreveu:pfvvv me ajuda gm, meu metin esta dando erro de conexao ao servidor, pfv me ajuda, ja fiz de tudo, gm plis me ajuda, ja estou quase 10 dias sem jogar, plis me ajuda, si puder entrar em contato comigo< 21971626056 :cry: :cry: :cry:

Já lhe respondi em outro TÓPICO. Tem como retornar a mensagem pelo mesmo informando se o problema foi solucionado?

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SrBKL157
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2016, 13:44
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por SrBKL157 » 06 Mai 2016, 12:42

nao vou resolvido nao

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por MrDeathGun » 06 Mai 2016, 13:53

SrBKL157 escreveu:nao vou resolvido nao
Tentou desativar o Firewall? Tentou abrir o jogo pelo arquivo da pasta do jogo Metin2_Patcher?

Caso nada tenha solucionado siga os passos a seguir

Acesse o MSCONFIG e desative todos os serviços, logo em seguida tente abrir o jogo. Se o jogo funcionar ligue os serviços novamente até deixar o que estava conflitando com o Metin2 desativado.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

g3beatcoco
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Dez 2015, 20:56
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por g3beatcoco » 18 Mai 2016, 19:07

Gm queria recuperar outra acc minha mas o foda q so lembro o nick dela tem como eu recuperar?
xElementall o nick dela

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por MrDeathGun » 19 Mai 2016, 01:10

g3beatcoco escreveu:Gm queria recuperar outra acc minha mas o foda q so lembro o nick dela tem como eu recuperar?
xElementall o nick dela

Você pode requisitar a recuperação via SUPORTE. Mas é necessário ser o titular da conta
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

g3beatcoco
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Dez 2015, 20:56
Contato:

Re: me ajuda gm

Mensagem por g3beatcoco » 19 Mai 2016, 21:16

eu perguntei se tem como eu recuperar minha acc pelo nick .eu sei tem via suporte ams la pede id . tem como responde?
so issu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes