O jogo não está abrindo!!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrBKL157
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2016, 13:44
Contato:

Re: O jogo não está abrindo!!

Mensagem por SrBKL157 » 04 Mai 2016, 02:34

meu jogo esta dando erro de conexao ao servidor. gm me ajuda pfv ja fiz de tudo que si poderia fazer, me ajuda pfv

GoshPb
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2014, 17:16
Contato:

Re: O jogo não está abrindo!!

Mensagem por GoshPb » 04 Mai 2016, 05:47

Tb estou com o mesmo problema começou ontem. sai de casa as 19:00 horas deixei o jogo aberto qdo voltei 23:00 o jogo nao abria mais.
reinstalei o jogo, baixei patch manual, desativei as opçoes de serviço do msconfig, e nada do jogo pegar o que esta acontecendo ?

TheRaze
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2016, 10:12
Contato:

Re: O jogo não está abrindo!!

Mensagem por TheRaze » 04 Mai 2016, 10:21

Tambem estou com o mesmo problema,começou ontem tambem,ate de manha/tarde o jogo abria normalmente,a noite o jogo não abria mais; Só abre a ate a tela de load do xtrap e depois nada mais acontece,ja reinstalei,baixei patch manual e nada,continua mesma coisa.
Olhei no Administrador de tarefas do Windows,o que seria a janela do jogo (metin2client.bin) some sem mais nem menos da lista de programas em execução.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O jogo não está abrindo!!

Mensagem por MrDeathGun » 06 Mai 2016, 12:17

Olá jogadores,

Provavelmente está acontecendo um conflito do jogo com algum problema. Tentem desativar os seus ANTIVIRUS.

Aguardo retorno.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes