Desbloqueio de IP

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BadukSarrador
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2016, 17:26
Contato:

Desbloqueio de IP

Mensagem por BadukSarrador » 20 Mar 2016, 22:22

Boa noite, estou com um problema que nenhum computador conectado no meu provedor da Sonic internet 3mb consegue logar, os sites demoram anos pra carregar, dão erros, etc e o jogo vai até 27 segundos na tela de loguin e da falha na conexão...já na minha empresa onde a internet é da Olé telecom de 3mbs também, loga normalmente...Ip da internet que nao está conectando:.Ip Fixo e provedor Sonic Internet...me Ajudem por favor, desde já obrigado

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por MrDeathGun » 21 Mar 2016, 01:21

BadukSarrador escreveu:Boa noite, estou com um problema que nenhum computador conectado no meu provedor da Sonic internet 3mb consegue logar, os sites demoram anos pra carregar, dão erros, etc e o jogo vai até 27 segundos na tela de loguin e da falha na conexão...já na minha empresa onde a internet é da Olé telecom de 3mbs também, loga normalmente...Ip da internet que nao está conectando:.Ip Fixo e provedor Sonic Internet...me Ajudem por favor, desde já obrigado
O IP Internacional está desabilitado. Pode encaminhar ao suporte na sessão de Problemas Técnicos? Assim fica mais fácil a Equipe auxilia-lo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

BadukSarrador
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2016, 17:26
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por BadukSarrador » 21 Mar 2016, 07:59

Já foi encaminhado

BadukSarrador
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2016, 17:26
Contato:

Re: Desbloqueio de IP

Mensagem por BadukSarrador » 21 Mar 2016, 10:01

Pede pra alguem olhar meu ticket por favor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes