TIVE A CONTA INVADIDA LEVARAM MEUS MELHORES ITENS ME AJUDEMMMMMMMMMMMM.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

20Qbrar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:40
Contato:

TIVE A CONTA INVADIDA LEVARAM MEUS MELHORES ITENS ME AJUDEMMMMMMMMMMMM.

Mensagem por 20Qbrar » 26 Fev 2016, 02:25

PESSOAL EU JÁ FALEI EM ALGUM DESSES TÓPICOS, ME AJUDEM POR FAVOR. EU FIQUEI EM TORNO DE UM ANO PARADO SEM CONSEGUIR ACESSAR MINHA CONTA, NÃO SEI O PORQUE DISSO, MAS NÃO CONSEGUI, E AGORA, QUANDO FINALMENTE ENTREI NO JOGO, MEU CHAR DE NVL MAIS ALTO SEM SEM MEUS PRÍNCIPAIS ITENS COM BOAS ADD DE +7 A +9 , LEVARAM TUDO.......... POR FAVORRRRRRRRRR... OLHEM MEU HISTORICO GM E SUPORTE, NUNCA TIVE RECLAMAÇÃO OU BAN, LEVARAM TUDO E SÓ ME DEIXARAM ITENS NOOBS NO MEU CHAR COMO REFINES, POR FAVOR ME AJUDEM. ESTOU SEM GOLD E SEM NADA ABSOLUTAMENTE, NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE GASTAR MAIS DINHEIRO COM ESTE JOGO MAIS DO QUE JÁ VINHA INVESTINDO NELE DEPOIS DE VÁRIOS TEMPOS JOGANDO ELE.. ME AJUDA SUPORTE, POR FAVOR .

chokito21
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:57
Contato:

Re: TIVE A CONTA INVADIDA LEVARAM MEUS MELHORES ITENS ME AJUDEMMMMMMMMMMMM.

Mensagem por chokito21 » 01 Mar 2016, 16:36

Boa tarde.

Para que a equipe possa verificar o seu caso é necessário que você abra um ticket, indo até o suporte e depois categoria conta roubada.
Caso você não possua mais acesso à conta, é necessário abrir um ticket para conta roubada. Não se esqueça de informar o máximo de informações possíveis dos itens e caso seja necessário recuperar a conta, será necessário enviar uma foto do seu RG e CPF.

Att.

20Qbrar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:40
Contato:

Re: TIVE A CONTA INVADIDA LEVARAM MEUS MELHORES ITENS ME AJUDEMMMMMMMMMMMM.

Mensagem por 20Qbrar » 06 Mar 2016, 00:18

chokito21 escreveu:Boa tarde.

Para que a equipe possa verificar o seu caso é necessário que você abra um ticket, indo até o suporte e depois categoria conta roubada.
Caso você não possua mais acesso à conta, é necessário abrir um ticket para conta roubada. Não se esqueça de informar o máximo de informações possíveis dos itens e caso seja necessário recuperar a conta, será necessário enviar uma foto do seu RG e CPF.

Att.
Não adiantta, hackearam o meu e-mail tbm, está dando erro, possivelmente me hackearam. para mexer nisso preciso do meu e-mail, mas est´´a agora dando invalido. me ajudem POR FAVOOOOOORR

20Qbrar
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:40
Contato:

Re: TIVE A CONTA INVADIDA LEVARAM MEUS MELHORES ITENS ME AJUDEMMMMMMMMMMMM.

Mensagem por 20Qbrar » 06 Mar 2016, 00:21

20Qbrar escreveu:
chokito21 escreveu:Boa tarde.

Para que a equipe possa verificar o seu caso é necessário que você abra um ticket, indo até o suporte e depois categoria conta roubada.
Caso você não possua mais acesso à conta, é necessário abrir um ticket para conta roubada. Não se esqueça de informar o máximo de informações possíveis dos itens e caso seja necessário recuperar a conta, será necessário enviar uma foto do seu RG e CPF.

Att.
Não adiantta, hackearam o meu e-mail tbm, está dando erro, possivelmente me hackearam. para mexer nisso preciso do meu e-mail, mas est´´a agora dando invalido. me ajudem POR FAVOOOOOORR
COMO EU MUDO MINHA SENHA E E- MAIL JÁ QUE ME HACKEARAM??? ME AJUDEM QUERO TER ACESSO AO SUPORTE PARA TER MEUS ITENS DE VOLTA ME AJUDEMMMMM

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: TIVE A CONTA INVADIDA LEVARAM MEUS MELHORES ITENS ME AJUDEMMMMMMMMMMMM.

Mensagem por GMKaess » 06 Mar 2016, 13:34

Olá 20Qbrar,

Este tipo de caso só pode ser resolvido através do suporte mesmo...

Se está tendo problemas em acessar o suporte com a conta que foi invadida crie uma nova ou use uma outra para entrar em contato conosco e reaver pleno acesso à sua conta invadida, após reaver seu acesso e nos certificarmos que não há a possibilidade da conta tornar a ser invadida, realizaremos a análise do caso e o ressarcimento possível.

Forte Abraço
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes