O JOGO CARREGA MAS NÃO ABRE A PAGINA DOS SERVERS

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O JOGO CARREGA MAS NÃO ABRE A PAGINA DOS SERVERS

Mensagem por MrDeathGun » 02 Dez 2015, 23:19

MrDeathGun escreveu:
THEMORTAL escreveu:Puts. o pior que eu tentei achar o metin2.bin e eu nao tenho esse arquivo :/(coloquei em busca..). E agora?
Esse arquivo não está no diretório da pasta do Metin2? Se ele não existir é exatamente esse o problema! Sem o arquivo ''metin2.bin'' que está localizado na pasta do Metin2. O jogo não ira executar.
Um fato também que me deixou intrigado foi a inicialização ele fica MUITO TEMPO no METADATA 0.0%. Então deve ser exatamente isso.

Bom se o arquivo não existe, IDENTIFICAMOS O PROBLEMA. Agora a solução é reinstalar o jogo. Mas como você havia dito que já fez a reinstalação e nada resolveu.

P.S: Faça desinstalação pelo arquivo UNINSTALL localizado na pasta do jogo.
Sugiro que faça o download do jogo novamente porém baixe os arquivo PARTICIONADOS. Segue link:
http://m2.ongame.com.br/download-jogo


Aguardo seu feedback.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

THEMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2015, 12:44
Contato:

Re: O JOGO CARREGA MAS NÃO ABRE A PAGINA DOS SERVERS

Mensagem por THEMORTAL » 02 Dez 2015, 23:31

Então. Eu baixei pelos arquivos separados, esse que nao tem o metin2.bin é desse download. Eu estou baixando ele completo agora msm pra ver se aparece. Eu desinstalar o metin indo no atalho e clico no local do arquivo, ai seleciono td e excluo, dps vou na lixeira e excluo td, ai dps pra ver se nao ficou nada eu vou na memoria do not e busco por algo do metin se tiver eu excluo. ai dps eu baixo no site. Foi oq eu fiz agora, faltam 19min pra terminar de baixar.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O JOGO CARREGA MAS NÃO ABRE A PAGINA DOS SERVERS

Mensagem por MrDeathGun » 02 Dez 2015, 23:34

THEMORTAL escreveu:Então. Eu baixei pelos arquivos separados, esse que nao tem o metin2.bin é desse download. Eu estou baixando ele completo agora msm pra ver se aparece. Eu desinstalar o metin indo no atalho e clico no local do arquivo, ai seleciono td e excluo, dps vou na lixeira e excluo td, ai dps pra ver se nao ficou nada eu vou na memoria do not e busco por algo do metin se tiver eu excluo. ai dps eu baixo no site. Foi oq eu fiz agora, faltam 19min pra terminar de baixar.
Não. Você deve utilizar o arquivo Imagem para fazer a desinstalação CORRETA do Metin2.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

THEMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2015, 12:44
Contato:

Re: O JOGO CARREGA MAS NÃO ABRE A PAGINA DOS SERVERS

Mensagem por THEMORTAL » 03 Dez 2015, 09:32

Bom dia amigo. Como eu havia dito ontem eu baixei o metin dnv, para ver se apareceria o metin2.bin, mas não apareceu, Como faço pra mandar fotos dos arquivos que o metin que possuo? Mas quero falar algumas alterações que eu percebi a partir do segundo download. Primeiro quando eu termino de instalar eu lembro que ao abrir o atalha havia um segundo negocia que baixava(era a coluna longitudinal de baixo, que demorava muito e não lembro se a de cima tbm), mas agora não ocorre esse download, só a coluna de cima que precisa chegar em 100%. Segundo lembro que vc comentou que estava demorando pra carregar, eu também percebi isso e ocorreu tbm depois do segundo download. AA eu já tentei ir pelo patcher e pelos patinhos lá(patchup...), no primeiro notei que vai mais rápido e no segundo aparece um monte de símbolos e pontos de interrogações ai clico ok e abre mas.... Já tentei por em compatibilidade com o service pack 2, mudar a resolução e o dpi e não deu tbm.

THEMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2015, 12:44
Contato:

Re: O JOGO CARREGA MAS NÃO ABRE A PAGINA DOS SERVERS

Mensagem por THEMORTAL » 03 Dez 2015, 09:51

ACHEI O METIN.BIN. na verdade eu percebi que na sua foto ele estava de baixo do logo2. Ai percebi que o de baixo era o bin pq cliquei com o botao direito. Mas ele nao esta com esse no nome o arquivo é metin2 com um cone. Eu fiz oq vc mandou e nao deu. O arquivo metin2client tbm está com um cone na frente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes