CADÊ MEU PERSONAGEM???

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GeorgListing
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2015, 16:12
Contato:

CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por GeorgListing » 23 Out 2015, 16:27

Boa tarde, gente, tudo bem? Eu fiquei um tempo fora, lembro que deletei o jogo de raiva porque acho que deu um bug no sistema e perdi 52KK e então, nunca mais entrei. Hoje recuperei meu login e senha e quando entrei no jogo, não sei onde estava o meu personagem. Podem me ajudar por favor? Começar do zero seria um problema pra mim.

Obrigada! :3

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por Valinor » 23 Out 2015, 17:16

Você ja fez a migração dos seus antigos personagens para o Yami?
Imagem

GeorgListing
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2015, 16:12
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por GeorgListing » 24 Out 2015, 06:55

Olá, obrigada por responder! Ainda não, como faz isso? Eu estou completamente perdida!

Abraços!

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por Valinor » 24 Out 2015, 09:43

Faça o Loguin das suas Contas aqui no Site.
Após logado, vai aparecer ali mesmo ( Fusão de Servidores - Migração)
Clique la e siga passa a passo o que pede.
Imagem

GeorgListing
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2015, 16:12
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por GeorgListing » 26 Out 2015, 12:24

Olá, tudo bem? Muito obrigada, eu já cliquei lá, e apareceu que eu não tenho personagens para migrar, porém apareceu também "status da migração: pendente". Tá certo isso?
Bom, eu espero que dê certo. À parte disso, eu já tinha criado um novo personagem mas espero que eu consiga meu char antigo, era um shaman lvl 44-45 não lembro ao certo.
Deixa eu te perguntar também, eu comecei a jogar agora no Hikari, mas tá errado?

Obrigada desde já! =D

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por Valinor » 26 Out 2015, 12:41

Georg.
Para a migração, você tem que logar aqui no Site a sua conta na qual tenha os Personagens.
Depois de feita a migração, esses personagens só são utilizáveis no Servidor YAMI.
O Hikari é um Novo Servidor.
Imagem

GeorgListing
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2015, 16:12
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por GeorgListing » 26 Out 2015, 18:21

Voltei o/

Então, eu fiz isso porém aqui no site continua dizendo que eu não tenho personagem nenhum. Será que eu não demorei muito tempo pra vir e eles foram deletados pela equipe? Eu queria muito saber o que aconteceu, eu só estou jogando no Hikari com um char novo. Loguei no Yami mas lá só aparece para criar um novo personagem e a cada vez que entro ou saio tem a opção de escolher o reino e é só.
Desculpe tomar seu tempo mas esse char antigo é importante pra mim, bem como os itens que eu tinha. O que eu faço?

Obrigada desde já.

GeorgListing
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2015, 16:12
Contato:

Re: CADÊ MEU PERSONAGEM???

Mensagem por GeorgListing » 26 Out 2015, 19:10

Voltei de novo rsrs
Então, como vê eu te deixei mensagem antes mas voltei pra dizer que lembrei a conta do meu char e consegui recuperá-lo! Agora estou muito feliz e pronta para jogar novamente, obrigada mesmo por toda a sua paciência em conversar comigo, valeu muito à pena e eu espero que você tenha muito sucesso!
Queria te perguntar uma coisa agora: eu havia perdido 52KK, não há chance de conseguir de volta, não é? Acho que foi bug do jogo porque do nada sumiu.

Obrigada novamente! :3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes