jogo não está abrindo

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ReturnTitan
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2014, 14:42
Contato:

jogo não está abrindo

Mensagem por ReturnTitan » 26 Out 2015, 10:26

ele abre a pasta do patcher normal mas quando clico em iniciar o jogo simplesmente não abre e não aparece nenhum tipo de erro ele só fica em segundo plano o xtrap um poco depois já fecha sozinho tbm e não entra no jogo antigamente o xtrap não dexava eu entra por causa do msi afterburner dai tinha que desativar o mesmo e dai entrava. acho que não deve ser incoimpatibilidade com o windows 10 pq ja testei em modo de compatibilidade com o 7 e mesmo assim não abriu e com o pc tbm não deve ser

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por MrDeathGun » 26 Out 2015, 11:43

Saudações Caçador de Metin,
Como você mesmo disse que o programa estava impedindo que o jogo fosse aberto. Deve ser a mesma coisa, se o seu sistema operacional for Windows10 é recomendável que coloque no seu antivirus e firewall o Metin2 como exceção. Caso isso não funcione desative os mesmos temporariamente e tente acesso ao jogo.

Aguardo retorno.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

ReturnTitan
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2014, 14:42
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por ReturnTitan » 26 Out 2015, 23:40

tentei fazer iisso mas não dá certo o jogo ele abre o patcher carrega e daí aperto iniciar ele carrega o xtrap dai fica em segundo plano e desaparece e o jogo nem inicia nem nada e akela vez que dava o problema de não entra o xtrap avisava que tinha um tipo de hack que era o msi afterburner

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por MrDeathGun » 27 Out 2015, 13:51

Olá jogador,

Envie um TICKET no SUPORTE no setor de ''PROBLEMAS TÉCNICOS''. Explique sua situação junto ao ticket e envie imagens do ocorrido.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

ReturnTitan
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2014, 14:42
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por ReturnTitan » 29 Out 2015, 21:05

pronto consegui resolver o problema agora surgiu outro. a imagem dele tá toda falhada as montanhas nem nada aparece direito nem o meu personagem
minnha config nã deve ser pq
é um fx 6300 radeon r9 290 8gb de memo e talz

SrGabrielToix
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2013, 23:42
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por SrGabrielToix » 29 Out 2015, 22:03

Olá tudo bem ? Estou com o mesmo problema que o seu como resolveu ? Estou tentando de todos os jeito

DevilBloody
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2015, 20:54
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por DevilBloody » 30 Out 2015, 08:05

Como resolveu o problema cão feroz,to com o mesmo problema aqui,poderia dar uma ajuda???

DevilBloody
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2015, 20:54
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por DevilBloody » 30 Out 2015, 09:00

Como resolveu o problema pra entrar no jogo titan???

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por MrDeathGun » 30 Out 2015, 12:42

Olá ReturnTitan,

Poderia me dizer como corrigiu o problema anterior?

Bom podem ser vários fatores que podem estar causando isso. Componentes de drivers da sua placa DESATUALIZADOS. Resolução do Metin2 e Resolução do Computador. Você pode tentar fazer as alterações na resolução e caso isso não resolva, procure a aba de configurações do Metin2 ao iniciar o cliente lá você encontrará ''GFX'' ''Shadow marque ALL'', ''TNL marque GPU''.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

ReturnTitan
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2014, 14:42
Contato:

Re: jogo não está abrindo

Mensagem por ReturnTitan » 30 Out 2015, 13:00

o problema de nem logar no jogo eu resolvi desativando os programas que ficam em segundo plano tipo eu tenho aki o superantispyware, malwarebytes anti malware, msi afterburner que eu uso pra mexe na placa de video e o hwinfo que eu uso pra aparrecer as coisas sobre meu processador tipo clock temperatura e uso

dai apareceu a pagina de login e entrou tudo certinho só que agora tá com o grafico meio bugadão vo ve se resolvo hj de noite

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante