Tenho 2 bugs na minha conta na questão de Quest!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LeoGuedes
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2014, 00:05
Contato:

Tenho 2 bugs na minha conta na questão de Quest!

Mensagem por LeoGuedes » 29 Out 2014, 00:11

Gm's , meu problema é o seguinte,voltei a jogar sábado , fikei semjogar desde a época da quset fragmento da herança.eu parei de jogar exatamente porque da raiva quest bugada sem poder fazer nada.
minha quest da mirine também está ja contatei ao suporte no passado e não deu em nada não acho legal vocês manterem os bugs e queria pedir uma solução .
só concluindo é a quest da mirine de entregar o colar com o pingente e também a quest fragmento da herança q no site estava escrita q só ficaria durante o evento.
obrigado desde já espero solução

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Tenho 2 bugs na minha conta na questão de Quest!

Mensagem por Tavinhoi » 29 Out 2014, 20:38

Perai, vc deixou de jogar por conta dessas 2 quests? kkkk então coitado de mim já deveria está parado a anos se for assim. Porque eu não gosto muito de quests kkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Tenho 2 bugs na minha conta na questão de Quest!

Mensagem por [GM]Jewls » 03 Nov 2014, 17:28

Olá,

Vou pedir que entre em contato com nosso suporte, informando tudo sobre o caso e enviando imagens se possível para que possamos enviar a desenvolvedora se necessário, para que os bugs sejam corrigidos.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante