MEU METIN2 NAO TA ENTRANDO NOS SERVERS...

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

petronioxp
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2014, 00:22
Contato:

MEU METIN2 NAO TA ENTRANDO NOS SERVERS...

Mensagem por petronioxp » 30 Ago 2014, 13:18

seguinte o jogo carrega o launcher normal...ai quando entra todos os servidores estão com "....." e quando coloco para entrar o jogo fica conectando...e passa os 60 segundos e diz que o tempo foi excedido...ja tentei desativar firewall...reiniciar modem...tudo..mais essa coisa não ta entrando...isso aconteceu do nada... ajuda aqui por favor!!!!

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: MEU METIN2 NAO TA ENTRANDO NOS SERVERS...

Mensagem por lNirvaninha » 07 Set 2014, 13:36

Olá petronioxp,

Peço para que entre em contato com o setor suporte> atendimento geral, pois provavelmente o seu IP está bloqueado para acessar ao jogo.
Att. MOD lNirvaninha

kurtiull
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2013, 02:13
Contato:

Re: MEU METIN2 NAO TA ENTRANDO NOS SERVERS...

Mensagem por kurtiull » 07 Set 2014, 14:01

lNirvaninha escreveu:Olá petronioxp,

Peço para que entre em contato com o setor suporte> atendimento geral, pois provavelmente o seu IP está bloqueado para acessar ao jogo.
e meu ip q nao foi desbloqueado ainda?com suporte aberto e varios topicos aqui? manda suporte pra que? passar raiva esperando 1 ano pra desbloqueo de ip.descaso total

kdevil
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Set 2014, 14:24
Contato:

Re: MEU METIN2 NAO TA ENTRANDO NOS SERVERS...

Mensagem por kdevil » 14 Set 2014, 10:44

petronioxp escreveu:seguinte o jogo carrega o launcher normal...ai quando entra todos os servidores estão com "....." e quando coloco para entrar o jogo fica conectando...e passa os 60 segundos e diz que o tempo foi excedido...ja tentei desativar firewall...reiniciar modem...tudo..mais essa coisa não ta entrando...isso aconteceu do nada... ajuda aqui por favor!!!!
cara vc ja tentou desligar e ligar o moldem? se não, faz isso lá deu certo aqui pra mim. abraço e bom jogo...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante