CONTA METIN 2 - PERSONAGEM

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kololoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mar 2014, 22:31
Contato:

CONTA METIN 2 - PERSONAGEM

Mensagem por kololoo » 06 Set 2014, 00:31

Caro gm a minha conta do metin2, e antiga ela foi hackeada a muito tempo quando jogava wyd, fiz um esforço para recupera-la, mas ela tomou ban permanente la, e agora não consigo alterar a senha aqui por isso, gostaria de saber se tem como eu criar uma conta nova e vocês transferirem meu personagem para ela... to num level razoável, com skill upadas e cavalim, gastei um tempo para isso. Pretendo investir mais no personagem mas nessa conta nao da fico com receio que a hackem de novo.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: CONTA METIN 2 - PERSONAGEM

Mensagem por atr482 » 06 Set 2014, 00:34

kololoo escreveu:Caro gm a minha conta do metin2, e antiga ela foi hackeada a muito tempo quando jogava wyd, fiz um esforço para recupera-la, mas ela tomou ban permanente la, e agora não consigo alterar a senha aqui por isso, gostaria de saber se tem como eu criar uma conta nova e vocês transferirem meu personagem para ela... to num level razoável, com skill upadas e cavalim, gastei um tempo para isso. Pretendo investir mais no personagem mas nessa conta nao da fico com receio que a hackem de novo.
ja vou poupar teu tempo de espera eles não fazem isso mas acho que podem arrumar sobre a alteração da senha pelo suporte se tu mandar todos os dados cpf e rg data de nascimento scaneados tudo certim '0' fl pelo suporte isso '-'
Imagem

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: CONTA METIN 2 - PERSONAGEM

Mensagem por lNirvaninha » 07 Set 2014, 13:28

Olá kololoo,

Envie para o suporte uma mensagem explicando o ocorrido e em anexo imagens de todos os seus documentos originais cadastrados na conta para que a equipe possa estar analisando/solucionando o seu problema.
Att. MOD lNirvaninha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes