MEU GOLD SUMIU

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lDarkFirus
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2014, 18:57
Contato:

MEU GOLD SUMIU

Mensagem por lDarkFirus » 07 Ago 2014, 18:52

Por favor eu gostaria que resolvessem meu problema, acontece que eu tava com 220kk e sumiu da minha conta sem eu ter usado e eu gostaria de ser ressarcido o gold desaparecido. Obrigado pela atençao

msescamoso
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2014, 01:20
Contato:

Re: MEU GOLD SUMIU

Mensagem por msescamoso » 07 Ago 2014, 19:42

Cadê oe meu gold Gm?! Mandei suporte até agora não repoderam!! Promete-se que no suporte a resposta cai em 3 dias isso é mentira!!Voces sao mentiroso e estelionatario rouba povo com promessas falsas, isso da processso, Crime pela internet!! Propaganda falsa!! Vende moeda virtual e não cumpre o contrato e ainda rouba moeda do jogo com as vendas dos intens de cash pagos em real!! Vou ver se cabe ação de recarcimento civil por perdas e danos que estamos sofrendo no no jogo por ser enganado!!

Set2041
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:08
Contato:

Re: MEU GOLD SUMIU

Mensagem por Set2041 » 09 Ago 2014, 13:17

Essa história de gold sumir é tensa. Jogo esse jogo há quase 8 anos, não compartilho conta nem email com ninguém do jogo.Após sumir gold da minha conta o suporte informou que foi invasão, fiquei mais surpreso ainda que vi no mesmo dia gold sumir ao clicar em um NPC(artesão, cuidado com ele). No meu caso fui obrigado a abandonar o jogo depois de desaparecer da conta quase 500kk, e olha que vocês nem imaginam quanto já investi em cash nesse jogo.

lDarkFirus
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2014, 18:57
Contato:

Re: MEU GOLD SUMIU

Mensagem por lDarkFirus » 11 Ago 2014, 20:04

Set2041 escreveu:Essa história de gold sumir é tensa. Jogo esse jogo há quase 8 anos, não compartilho conta nem email com ninguém do jogo.Após sumir gold da minha conta o suporte informou que foi invasão, fiquei mais surpreso ainda que vi no mesmo dia gold sumir ao clicar em um NPC(artesão, cuidado com ele). No meu caso fui obrigado a abandonar o jogo depois de desaparecer da conta quase 500kk, e olha que vocês nem imaginam quanto já investi em cash nesse jogo.
entrei em um dia meu gold tava la , eu nao usei e nem nada nao cliquei em nenhum npc, ai no dia seguinte entro no jogo e meu gold nao ta mais la como pode isso por isso quero de volta, é injusto isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes