Login

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PyroTecno
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jan 2014, 01:36
Contato:

Login

Mensagem por PyroTecno » 01 Jul 2014, 22:20

Acho que vcs sabem que algumas(talvez muitas) pessoas não conseguem logar e têm tido problema com isso.

Bom .... agora que eu ja me ferrei, pq não consegui participar do evento, e agora ele acabou ^^
Vc's não resolveram nada, deram soluções "genéricas"
tentei TUDO que achei no fórum, continuou a mesma coisa, o evento acabou, eu perdi todo o drop mesmo, e já era, vc não ligam pra isso, dizem que sentem muito e tals e as vezes nen dizem nada, mas vcs não vão nunca sentir a raiva que dá, perder um evento porque o jogo não funciona, pode não ser culpa de vcs que respondem no fórum, ou os que fazem e organizam o evento, mas também ñ é minha...
Chega de mimimi pq nada disso adianta mais ^^

Então por favor deem uma solução concreta ou digam quando isso será resolvido, e não venham com aquela resposta de computador "Estamos tentando resolver o Problema".

DanielKat
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:34
Contato:

Re: Login

Mensagem por DanielKat » 01 Jul 2014, 23:59

Puts mano tiro as palavras da minha boca velho deu raiva .... ja tentei de tudo e nao pega velho aff =(

DanielKat
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:34
Contato:

Re: Login

Mensagem por DanielKat » 02 Jul 2014, 00:03

MANO SE AINDA TA COM ESSE PROBLEMA ?

DanielKat
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2014, 22:34
Contato:

Re: Login

Mensagem por DanielKat » 02 Jul 2014, 00:08

^^ AI DPS SE ME ADD LA NO METIN nick (zZTYTZz )so yellow raizan

HeroiEscravo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2014, 00:39
Contato:

Re: Login

Mensagem por HeroiEscravo » 02 Jul 2014, 00:40

Né mano aki tbm perdi o evento todo o evento que ia ajudar mt mais mt msm . e ja éra velho mas mesmo assim ainda quero jogar ajuda ai Gm ..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes