o de vcs tbm ta assim?

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

anjinhobr
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2014, 21:36
Contato:

o de vcs tbm ta assim?

Mensagem por anjinhobr » 25 Fev 2014, 22:42

o jogo estava abrindo normal at a manutençao, depois da manutençao abria mas quando ia em iniciar nao acontecia nada...

desistalei a restalei baixando do baixaki, e agora o jogo nao abre nem a primeira tela ond tem o iniciar e as configuraçoes, simplesmente nao acontece nada...

quando do ctrl alt delete ele esta em execução, mas nada de abrir...

ja to sabendo q o game ta com problemas para o win 8 e wuin 8.1 sendo o meu o win 8.1, mas to preocupado agora pq ao inves de melhorar e abrir o jogo a empressao q tenho e q piorou, pois de tarde abria mas nao entrava, agora nem abre...

aproveitando o espaço quero relatar outra coisa enteressante q acontece cm o meu jogo:
antes de ter essa manutençao o meu antiviros ativava e perguntava se gostaria q o programa fisesse alteraçoes no disco, normal, porem isso acontecia tds as vesez q eu ia jogar, tenho diverssos outros jogos e apenas com esse acontecia isso...

gostaria de saber o pq...
sera q estalei errado?
o de vcs tbm esta assim?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante