Não deu certo

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GankPlanck
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2014, 13:12
Contato:

Não deu certo

Mensagem por GankPlanck » 18 Fev 2014, 12:48

Bom eu criei um topico a alguns dias com um problema e me falaram algo para eu tentar pois bem eu tentei e não deu certo quando vou instalar o metin da um erro que fala

"Click 'ok' to revome the previous version or 'cancel' to cancel this upgrade.
Apos isso click em ok e vem isso

'Unable to remove previous version of metin 2'

Bom um GM me falou para usar um progama para limpar meu pc bom isso eu fiz so que mesmo assim o erro continua

Oque devo fazer agora ???

(usei o CCleaner que foi o recomendado )

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Não deu certo

Mensagem por LanceM2 » 18 Fev 2014, 14:58

Meu caro, tente procurar pelo Metin2 em seu PC, quem sabe ele esteja instalado em algum diretório que vocÊ não esteja encontrando.

Você ja tentou desinstalar pelo? Iniciar - > Programas - > Instalar/Desinstalar um Programa?

Não estou conseguindo identificar seu problema... mas em casos extremos, formatar resolve!


Grato,
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

GankPlanck
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2014, 13:12
Contato:

Re: Não deu certo

Mensagem por GankPlanck » 18 Fev 2014, 18:03

Bom vo da mais um procurada qual quer coisa formato meu Pc (aleluia vou usar meu curso huehue)
Grato aos Gm me me ajudaram
aahh lembrei não tem como eu fazer o dowload só do desinstalador do metin ?? tipo sem instala o jogo ?? se tivesse tambem poderia resolver :D

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Não deu certo

Mensagem por dbds » 26 Fev 2014, 00:39

Usa Revo Uninstaller e clica para desinstalar o metinbr2 no modo avançado e depois que terminar a desinstalação é só clicar em verificar e depois selecionar tudo e clicar em excluir. Pode acreditar que esse resolve o teu problema, pois ele busca no PC tudo que for do Metinbr2 e vc vai selecionando tudo e excluindo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante