Me Ajuda

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GankPlanck
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2014, 13:12
Contato:

Me Ajuda

Mensagem por GankPlanck » 17 Fev 2014, 13:18

Bom presiso de ajuda pois baixo o cliente v12 (não se o mais atualizado ) baixo direto do site então suponho que seja o mais novo, ate ai da certo só que quando vou instalar da um erro que fala "click em OK para excluir versões anteriores e instalar as novas ou Cancel para cancelar " ai eu clico em Ok apos isso aparece "NÃO FOI POSSÍVEL EXCLUIR VERSÕES ANTERIORES " bom eo mais engraçado que ja tinha deletado o game do meu computador a muito tempo e resolvi voltar a joga mais não consigo baixar espera que alguém me ajude !!

Espero Que me Ajudem Grato

Bom eu coloquei traduzido oque fala no erro mais me falaro para coloca em ingles tbm
"Cliclk "OK" to remove the previous version or "Cancel " to cancel this upgrade"

ai ei clico em ok e aparece isso

Unable to remove previous version of metin 2 "

so que não tenho outra versão bom espero ser ajudado VLWS !!!

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Me Ajuda

Mensagem por LanceM2 » 18 Fev 2014, 11:13

Olá,

Meu caro, utilize um programa para limpar os registros de seu computador, como CCleaner, realize essa limpeza de registros para limpar qualquer traço das antigas instalações.

Faça a limpeza com o Metin2 desinstalado, após todo o processo feito instale o jogo novamente baixando o instalador do próprio site.


Grato,
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante