IP Internacional!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ARAG0RN
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:27
Contato:

IP Internacional!

Mensagem por ARAG0RN » 15 Fev 2014, 20:39

GMs ou MODs.. Qualquer um que saiba.. qual a solução vcs darão para as pessoas que moram fora do pais e jogam metin a 6 anos como eu.. e quanto tempo mais vou ter que esperar até que esses desbloqueio seja feito..

OBS.. Se a intenção do bloqueio internacional era os boots então you guys FAIL.. Pq a cidade ta cheia de lojas de boot segundo amigos! :(

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: IP Internacional!

Mensagem por lKatniss » 19 Fev 2014, 16:47

Olá ARAG0RN,

No momento a equipe está estudando uma nova forma de conter as ações dos boots sem a necessidade de bloquear os IPs internacionais para não prejudicar os players que jogam fora do país. Faz-se necessário esse período de bloqueio para que a equipe possa analisar o problema e solucioná-lo.

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

ARAG0RN
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: IP Internacional!

Mensagem por ARAG0RN » 20 Fev 2014, 20:40

Obg pela resposta MOD.. é do conhecimento da equipe o Surf anonymus? eu mesmo tive q usar durante o primeiro bloqueio internacional realizado... após o seguindo não foi mais possivel se conectar de lugar nenhum fora do pais.. Porem pra mim não é vantagem fazer o uso do mesmo pois causa muita lag.. ping muito alto... agora se eu sei.. eles com certeza tambem sabem disso.. e eles são chineses... e não é possivel o desbloqueio de um único IP?

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: IP Internacional!

Mensagem por lKatniss » 23 Fev 2014, 10:22

Olá ARAG0RN,

Estarei repassando essa informação para a equipe, espero que em breve possam solucionar esse problema.

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes