8 Dias e ainda sem as minhas contas

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

8 Dias e ainda sem as minhas contas

Mensagem por urbimobilidade » 20 Jul 2018, 09:18

Bom dia Equipe Ongame.

Hoje fecha o decimo dia em que abri ticket e ainda estou sem as minhas duas contas. Uma das contas foi recuperada, tratada pela GM Azkey, porém o email de confirmação quando cliquei no link apareceu a mensagem " a pagina não foi encontrada". Resumindo sem acesso ainda a conta.


A segunda conta a GM solicitou a 5 dias atrás a confirmação dos dados da conta. Já digitalizei o documento e enviei e estou aguardando até hoje e nada ainda. So quero demonstrar a minha insatisfação com o suporte do Jogo. Pois segundo as regras em 72 para solução do ticket. e já estou indo para o Decimo dia. Hoje o meu Reino terá 200% de XP e vou perder o evento pois é sexta feira e o suporte encerra as 18h. Muito obrigado pela assistência prestada ao usuário em começar um atendimento e demorar na solução.


primeira conta TICKET: Ticket: #RCM-621-62583

Segunda Conta: Ticket: #JFE-213-99418 ( Essa foi recuperada, mas não consegui ativar a conta e o email não chega para realizar o processo novamente)..


Um ótimo fim de semana a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes