Conta sem email

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sensuhi
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2015, 17:12
Contato:

Conta sem email

Mensagem por Sensuhi » 22 Fev 2018, 22:06

Boa noite gm, voltei a jogar agora depois de uns anos, recuperei umas contas mas essa ainda não consegui, já enviei vários tickets e já estão com 3 dias alguns, essa conta estava cadastrada junto com outra em um mesmo email, entrei em contato com o suporte e eles me disseram q era só trocar o email e o antigo ficaria vago para essa, quando troquei vi que n lembrava da senha, mandei suporte de novo com meus dados para recuperar pois essa conta n tem cpf, finalmente lembrei a senha, sendo que quando fui cadastrar o novo email simplesmente não consigo pq ela não tem email, preciso trocar a senha pois é mto antiga e o email para poder trocar a senha, podem me ajudar?

Sensuhi
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2015, 17:12
Contato:

número do ticket

Mensagem por Sensuhi » 22 Fev 2018, 22:09

Ticket #ZGG-103-79765

Sensuhi
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2015, 17:12
Contato:

ticket da outra conta com meus documentos anexados

Mensagem por Sensuhi » 22 Fev 2018, 22:12

#ESL-101-55086

Esse ticket era da outra conta que compartilhava o mesmo email, tenho outra conta além dessa que um personagem está casado com meu buff da conta que estou pedindo ajuda que não tem email cadastrado.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Conta sem email

Mensagem por GMKaess » 23 Fev 2018, 09:44

Estamos trabalhando para normalizar o atendimento do suporte, em breve o ticket deve ser respondido por um dos membros da equipe.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Imagem

Sensuhi
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2015, 17:12
Contato:

Re: Conta sem email

Mensagem por Sensuhi » 24 Fev 2018, 01:52

ok obrigado, espero que eu possa aproveitar o bônus xp, sem meu buff é sem cond.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes