CHAR PRESO NA ÁREA DAS GUILDAS

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lucaslima19
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2018, 11:09
Contato:

CHAR PRESO NA ÁREA DAS GUILDAS

Mensagem por lucaslima19 » 12 Fev 2018, 14:45

HÁ SEMANAS QUE MEU PERSONAGEM ESTÁ PRESO NA AREA DAS GUILDAS!!! JA ABRI VARIOS TICKETS MAS NÃO RESPONDEM!!! COMPREI VARIOS ITENS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO UTILIZAR POR ESSE ERRO DO JOGO! SE NÃO RESOLVER, ENTRAREI EM CONTATO COM O PROCOM.

tudolocoe
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2018, 23:04
Contato:

Re: CHAR PRESO NA ÁREA DAS GUILDAS

Mensagem por tudolocoe » 19 Fev 2018, 23:07

o meu personagem estar preso e eu nao consigo tirar ele de la como faço pra tirar

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CHAR PRESO NA ÁREA DAS GUILDAS

Mensagem por GMKaess » 20 Fev 2018, 09:37

Prezado,

Os ticket abertos no setor correto, o de PROBLEMAS TÉCNICOS tem sido priorizados e prontamente respondidos, se você está experimentando uma demora no atendimento de um caso de personagem preso significa que você está abrindo ticket no suporte ERRADO.

Recomendo que abra um novo ticket e selecione a categoria correta, informando o nickname e o servidor para garantir a solução rápida deste problema, do contrário só vamos encontrar o ticket que você abriu no setor que for quando chegar sua vez pela ordem cronológica de abertura.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes