Não consigo Acessar minhas contas !

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Não consigo Acessar minhas contas !

Mensagem por Bazuki » 16 Ago 2017, 13:24

Eu voltei a jogar agora e eu tenho 3 contas do mesmo email. Só consigo logar com a principal ai quando tento logar com as outras duas diz que preciso redefinir a senha , venho aqui no site logo a conta tudo certinho tento mudar a senha ai a pagina a nova pagina pede para enviar usuário ou enviar o email. Clico para enviar o email '' e só me vem a troca da senha da conta principal '' e não das outras duas'' clico para enviar o usuario diz que o usuário não foi encontrado'' e aparece esta mensagem : Se você digitou seu usuário corretamente e apareceu essa mensagem, clique aqui para mais informações. Clico no link e me aparece isso : Sua conta pode estar irregular
Caso você possua mais de uma conta com o mesmo e-mail, aqui você pode alterar o e-mail ou solicite alteração do e-mail pelo suporte.
Click no Link e a janela ela volta exatamente para o mesmo local de antes''
Vou no Portal Ongame logo a minha conta e vou no suporte ai sou redimensionado para uma aba de cadastro completo coloco todos os dados.. certinho só que o RG e o CPF que são os mesmos diz que precisa ser um que já não foi utilizado..

Oque que ta acontecendo ? eu só quero jogar só quero pegar as minhas duas contas secundárias por favor me ajudem ai.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Não consigo Acessar minhas contas !

Mensagem por GMRider » 17 Ago 2017, 11:12

Olá Bazuki,

Como já deve saber implementamos um novo sistema de cadastro. A partir de agora as contas só poderão ter um e-mail por conta.

As contas que partilhavam do mesmo e-mail deverão ter o seu e-mail de cadastro exclusivo.

No caso de jogadores que tinham mais de uma conta com o mesmo e-mail terão que alterar todas elas.

Uma maneira fácil de fazer isso é a seguinte. Depois que o novo sistema foi implementado, de todas as contas que partilham o mesmo e-mail, a primeira que logou no jogo tomou posse do e-mail de cadastro. Através dessa conta será necessário acessar o site m2.ongame.net, efetuar o login e clicar no nickname no canto superior direito da tela. É naquela parte onde fica "Olá Fulano". Lá você poderá alterar o e-mail da conta. Após ter alterado o e-mail dessa conta, as demais contas estarão neutras e a primeira que logar no jogo tomará posse do e-mail. E então o processo de alteração de e-mail é repetido até que sobre uma única conta com o e-mail que antes estava atrelada a todas as contas.

Caso não consiga dessa maneira, favor entrar em contato conosco através do Suporte.

Envie um Ticket direcionado para o setor de Recuperação de Contas e não esqueça de citar a ID da(s) conta(s), enviar uma foto do seu RG e CPF e passar o e-mail o novo e-mail (único/exclusivo) de cada uma das contas.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Não consigo Acessar minhas contas !

Mensagem por Bazuki » 17 Ago 2017, 11:55

Olha eu vou tentar aqui mas se eu não conseguir eu entro em contato sim.

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: Não consigo Acessar minhas contas !

Mensagem por Bazuki » 17 Ago 2017, 12:59

Gm Rider obrigado ai eu consegui recuperar as minhas contas, agora vou poder jogar tranquilo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes