id não existe

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

henriquexxtreyconxx
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2016, 12:52
Contato:

id não existe

Mensagem por henriquexxtreyconxx » 09 Dez 2016, 17:48

da id naõ existe por favor amigo

henriquexxtreyconxx
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2016, 12:52
Contato:

Re: id não existe

Mensagem por henriquexxtreyconxx » 09 Dez 2016, 17:51

adm ele esta dando poblema no login pedindo email eu ponho e não funciona

katrinnah
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2016, 12:43
Contato:

Re: id não existe

Mensagem por katrinnah » 13 Dez 2016, 13:02

é o que está acontecendo com as minhas contas
meu id não existe
meus emails não existem
nada existe!
tive que entrar aqui com uma conta nova

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: id não existe

Mensagem por GMKaess » 15 Dez 2016, 13:55

Seguinte!

As contas que estão com "ID inexiste" ao logar no JOGO precisam ser reportadas ao suporte para a correção, provavelmente é algum problema com a própria ID que possui formato ou caracteres incompatíveis com os padrões atuais de criação de ID e isso é fácil de ser corrigido pela equipe, basta mandar o suporte.

Se está se referindo a ID inexistente ao tentar alterar senha ou e-mail é provável que se trate de uma conta cujo e-mail está cadastrado em mais alguma outra, esse processo de correção é um pouco mais demorado mas não impossível, então novamente peço que envie um ticket ao suporte.

Caso nenhuma das contas que usa tenha acesso ao suporte será necessário que crie uma outra e cadastre com dados de algum parente próximo que lhe permita usar seus documentos, daí basta informar no ticket quais as contas com problemas.

Atenciosamente
Imagem

katrinnah
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2016, 12:43
Contato:

Re: id não existe

Mensagem por katrinnah » 22 Mai 2017, 16:27

Boa tarde!
Eu até parei de jogar por conta disto, é frustrante ter que fazer um novo char do zero!
gostaria muito que algum GM entrasse em contato comigo por email, porque sinceramente não posso falar no suporte, uma vez que não tenho como logar com minha conta primária, meu cpf está cadastrado em uma conta super antiga que também diz que não existe. Em fim, gostaria muito de resolver este problema. Não vou utilizar CPF de outra pessoa, até porque isto é ilegal! vocês devem ter o bom senso de resolver os problemas sem usar cpf alheio! já criei esta conta para isto, caso não seja possivel, adianto a vocês que minha conta antiga a que tem cpf cadastrado, é bem antiga e eu gastei algum dinheiro no meu personagem, estou tentando reave-la a tempos se não for possivel assim, eu vou procurar meios legais, até porque vocês são uma empresa e dinheiro foi gasto
por favor entrem em contato pelo email lisydanese@gmail.com
aguardo
obrigada

caatnanda
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2017, 14:54
Contato:

Re: id não existe

Mensagem por caatnanda » 30 Mai 2017, 15:06

GM fiquei um tempo sem jogar mt2 , mas na época da migração realizei com sucesso, voltei a jogar mas parei de novo, qndo retorno esse ano pra jogar de novo , coloquei o id é a senha é não consigo logar, aparece senha incorreta, aí quando entro no site pra mudar a senha, aparece q o id n existe, checando meu email ,vi q fiz algumas alterações de senha antiga, e vi q a senha está correta só q não nos padrões novos, criei esta conta pra relatar meu problema, o id q aparece inexistente eh admingh, espero resposta, desde já agradeço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes