Quest do Soon lvl 60

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HarmudSilva
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2016, 21:03
Contato:

Quest do Soon lvl 60

Mensagem por HarmudSilva » 25 Mar 2016, 21:08

Ola, estou no inventario com o que a quest pede que sao: Principios Fanaticos,Simbolos Fanaticos e Livro de Maldiçao, quando vou entregar a quest ele fala que eu nao estou com os materias, e quando eu entro no mapa da city o NPC SOON fica com a seta o tempo todo piscando.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Quest do Soon lvl 60

Mensagem por MrDeathGun » 28 Mar 2016, 01:19

HarmudSilva escreveu:Ola, estou no inventario com o que a quest pede que sao: Principios Fanaticos,Simbolos Fanaticos e Livro de Maldiçao, quando vou entregar a quest ele fala que eu nao estou com os materias, e quando eu entro no mapa da city o NPC SOON fica com a seta o tempo todo piscando.
Vou questionar a Equipe sobre essa missão, já vi falar de outros jogadores com problemas na mesma. Mas parece me que o livro é Livro Das Maldições e Não Livro da Maldição. (ou vice-versa)

Caso tenha conseguido, dê nos seu feedback.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

HarmudSilva
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2016, 21:03
Contato:

Re: Quest do Soon lvl 60

Mensagem por HarmudSilva » 30 Abr 2017, 23:08

Justamente isso, estava meio confuso o nome dos livros "das maldiçoes " e " de maldiçoes", muito cuidado deu dor de cabeça ate entender a diferença.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes