Nao abre

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lumarih
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2017, 22:38
Contato:

Nao abre

Mensagem por lumarih » 23 Abr 2017, 22:40

Estou com um problema, ja tentei de todas as formas que conheço mais o jogo nao abre de jeito nenhum . Peço a colaboração de vocês estou doido para jogar mai nao tem como

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Nao abre

Mensagem por GMRider » 26 Abr 2017, 10:51

Olá lumarih,

Tenta reinstalar o jogo plz:

- Remova o jogo por completo do seu computador, antes de instalar o jogo novamente.

Verifique as questões abaixo:

- Está usando uma conta no computador com privilégios de administrador (dono do computador).
No caso de NÃO estar utilizando uma conta de usuário administrador do seu sistema, é necessário pedir as permissões necessárias para o administrador ou entrar em uma conta com privilégios o suficiente para instalar o jogo.

- Verifique se o acesso do jogo está liberado no seu FIREWALL e ANTIVÍRUS.

- Verifique se os drivers de áudio e vídeo estão corretamente atualizados pois esta pode ser a causa do erro em questão. Verifique também se a internet não se encontra instável e, se a mesma encontrar-se, entre em contato com o desenvolvedor de sua internet e solicite uma verificação na mesma.

-Verifique se as configurações do seu computador são as mínimas requisitadas para a execução do Metin2.

Caso o problema não resolva, favor entrar em contato conosco através do Suporte. Direcione o Ticket para o setor de Problemas Técnicos.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

drleandros2x
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abr 2017, 08:36
Contato:

Re: Nao abre

Mensagem por drleandros2x » 29 Abr 2017, 08:46

aki ta o msm problema ate formatei pc pra ver se pegava mas nao adiantou nao toda vez q aperto em iniciar o jogo nada acontece no gerenciador de tarefa aparece em processo de segundo plano mas logo some nem aparece nada pf me ajuda precisando jogar aki doido pra jogar pq jogo so cabal online so q quero voltar jogar metin2 so q nao pegar aki atualizei windows para o 1703 e nada usei em modo de compatibilidade e nada ate desinstalei jogo e reinstalei e nada de pegar

savitar
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2016, 16:28
Contato:

Re: Nao abre

Mensagem por savitar » 29 Abr 2017, 09:37

Bom dia colega! tenta o seguinte, usa o cclenear e manda executar limpeza.( Eu estou com problemas aqui também, que no caso é no servidor da ongame, Erro de Log!. sei que não é o meu pc :) espero ter ajudado. até mais abraço!

jahrafa
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2017, 22:55
Contato:

Re: Nao abre

Mensagem por jahrafa » 16 Mai 2017, 22:59

drleandros2x escreveu:
29 Abr 2017, 08:46
aki ta o msm problema ate formatei pc pra ver se pegava mas nao adiantou nao toda vez q aperto em iniciar o jogo nada acontece no gerenciador de tarefa aparece em processo de segundo plano mas logo some nem aparece nada pf me ajuda precisando jogar aki doido pra jogar pq jogo so cabal online so q quero voltar jogar metin2 so q nao pegar aki atualizei windows para o 1703 e nada usei em modo de compatibilidade e nada ate desinstalei jogo e reinstalei e nada de pegar
justamente por isso que estou passando!

quero jogar metin2, atualmente tenho que fica no cabal , pq meu windows é 1703 e ....

Ao apertar Iniciar no launcher, nada acontece e não inicia.

outra pessoa que passa pelo mesmo problema fez um link no youtube, exatamente detalhando oque acontece..

segue:
alguem se habilita ajudar?

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Nao abre

Mensagem por GMRider » 18 Mai 2017, 09:54

Pessoal,

Neste caso favor enviar um Ticket através do Suporte para o setor de Problemas Técnicos.

No Ticket, relatem o que ocorre detalhadamente e enviem imagem/vídeo se tiverem.

Aguardaremos os contatos pelo Suporte.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes