Troca de senha E-mail duvidas .. Ajuda?

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

theshipper
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2017, 14:00
Contato:

Troca de senha E-mail duvidas .. Ajuda?

Mensagem por theshipper » 02 Mar 2017, 10:05

Bom dia senhores,

Estou com um problema tenho todos dados da conta, porem antes trocava senha com data nascimento pela caixinha sem problemas, agora e preciso entrar no e-mail, só que eu não tenho mais acesso ao e-mail, a senha expirou não consigo mais trocar, e também quando vou tentar entrar no Support pede para por CPF RG CEP etc tem que cadastrar tudo novamente, com os dados antigos ou com os novo atual? queria saber oque vocês podem estar fazendo para me ajudar, pois sei da capacidade de vocês, ficarei no aguardo.

Att: Kelton.

vagneroliver
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2017, 22:53
Contato:

Boa noite como que eu fasso pra trocar meu imail

Mensagem por vagneroliver » 05 Mar 2017, 23:00

Boa noite como que eu fasso pra trocar meu imail ?

telkine
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:46
Contato:

Re: Troca de senha E-mail duvidas .. Ajuda?

Mensagem por telkine » 17 Mar 2017, 14:52

Boa tarde preciso trocar de senha, porem não lembro o email faz muito tempo q não jogo e queria voltar a jogar
tenho todos dados cadastrais CPF RG etc... se puderem ajudar dês de já agradeço ..

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Troca de senha E-mail duvidas .. Ajuda?

Mensagem por GMRider » 17 Mar 2017, 16:21

Olá pessoal,

Questões que envolvem recuperação de conta e derivados (e-mail e senha) devem ser tratados pelo Suporte.

Lá os problemas são registados e alinhados, segmentados por setores.

Peço que nos enviem um Ticket através do Suporte.

Caso não tenham acesso ao Suporte, criem uma conta qualquer somente para contato pelo Suporte.

No corpo do Ticket é necessário citar a ID da conta que deseja obter auxílio e nos enviar uma foto do seu RG e CPF.

Somente iremos checar a autenticidade (documentos) da conta ao qual deseja obter auxílio.

Aguardaremos os contatos.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Pertinax
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Troca de senha E-mail duvidas .. Ajuda?

Mensagem por Pertinax » 18 Mar 2017, 08:48

Pois é GM, o problema é que não consigo entrar no suporte, tenho 2 contas com o mesmo email, em uma delas troquei a senha normalmente seguindo os passos, mas qdo pede recadastro para entrar no suporte fala que meu CPF e RG estão errados e não aceita o recadastro. A outra que esta no mesmo email é essa que eu estou escrevendo. Eu logo aqui e quando peço pra trocar a senha e coloco o meu email diz que o email nao existe ou se coloco o usuário fala que nao existe o usuário.
Portanto, como vou mandar para o suporte se não tenho como entrar la?
Vou ter q fazer outra conta? Ai vcs vao falar q nao pode mandar suporte de uma conta pra resolver o problema da outra....
Ta difícil...
:x :x :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes