Minha Bota Sumiu

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Iguanaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 16:52
Contato:

Minha Bota Sumiu

Mensagem por Iguanaa » 26 Nov 2016, 15:43

Olá,

É o seguinte, meu irmão joga na minha conta, e eu fiquei 2 meses viajando e nisso meu irmao ficou jogando no meu lugar.
Quando eu cheguei ele me disse que minha bota pvm sumiu da conta, então é o seguinte, eu preciso que vocês olhem nos registros para confirmar se ela realmente sumiu, ele não lembra exatamente quantos dias faz que ela sumiu, ele acha que faz mais ou menos uma semana, mas ele não tem certeza. A alguns meses atras aconteceu a mesma coisa com um bracelete que eu tinha, e foi confirmado que ele havia sumido e me foi devolvido.
Vou avisar lá na Ongame também, ai eu peço a ajuda de vocês pra confirmar ai se ela sumiu mesmo, pode ser que tenha sido em alguma manutenção, não sei, olhem ai por favor; Ela é uma bota de prata polida pvm, vou colocar os detalhes dela la na ONGAME, os add dela são raros preciso dela. Desde já agradeço.

OBS:. Já coloquei um ticket na ONGAME informando os detalhes!

Iguanaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 16:52
Contato:

Re: Minha Bota Sumiu

Mensagem por Iguanaa » 30 Nov 2016, 15:58

Alguém me atende pff

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Minha Bota Sumiu

Mensagem por GMKaess » 30 Nov 2016, 17:11

Olá Iguanaa,

Este tipo de caso onde deve ser tratado via suporte pois será necessário analisar o motivo do desaparecimento, peço que crie um ticket, ou, se já o criou, que aguarde a resposta da equipe, pois os tickets são respondidos em ordem de chegada.

Forte abraço!
Imagem

Iguanaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 16:52
Contato:

Re: Minha Bota Sumiu

Mensagem por Iguanaa » 30 Nov 2016, 21:27

Obrigado! Eu realmente estava achando que o item sumiu devido a algum erro do inventario, mas infelizmente foi drop por falta de pontos de honra, meu irmão deve não ter percebido ou não quis me dizer a verdade, mas tudo bem, obrigado pelo atendimento GM Kaess

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Minha Bota Sumiu

Mensagem por GMKaess » 01 Dez 2016, 13:01

Olá!

Viu só? quando conseguimos normalizar os atendimentos do suporte depois de períodos de muita abertura de ticket a resposta acaba vindo bem rápido =]

Lamento por sua perda, mas que sirva de perspectiva de melhora... vai conseguir uma bota até melhor mais pra frente, mas com esse episódio fica a lição de deixar os itens SEMPRE bloqueados mesmo com honra positiva, pois treinar uma skill pode te levar pro status de PK no Metin.

Forte Abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes