Não consigo mais colocar cash em nenhuma das minhas 3 contas com o mesmo CPF

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bimbolamt2
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2016, 17:20
Contato:

Não consigo mais colocar cash em nenhuma das minhas 3 contas com o mesmo CPF

Mensagem por bimbolamt2 » 25 Nov 2016, 21:41

Devido ao infame formulário chamado Cadastro Completo que nos enfiaram goela abaixo :x, estou impossibilitado de carregar cash nas contas que tem o meu CPF, porque quando clico em LOJA> Comprar Cash > Ir para Ongame Shop, aparece o "bendito" :evil: formulário que não aceita as minhas informações dizendo que é impossível utilizar um RG / CPF já em uso.

Imagem

Devido a isso, além de não conseguir carregar cash, também estou impossibilitado de abrir ticket no suporte porque o mesmo formulário aparece.

:arrow: Hora, se o sistema já tem o meu CPF e RG cadastrados, para que serve esse formulário de atualização de cadastro?

As três contas que eu tento carregar cash são todas minhas, com o mesmo CPF e mesmas informações, e em todas eu já carreguei cash mais de uma vez anteriormente, ou seja, já tem cadastro.

:idea: Creio que se tiverem disposição e disponibilidade para fazerem uma pesquisa rápida nos personagens Bimbola, Grotao e Rubyara, verão que os mesmos estão cadastrados com as mesmas informações, apenas diferenciando e-mail e id por se tratarem de contas diferentes. Esses são os personagens principais das três contas que estou tendo o problema.

> Conta do Bimbola criada em: 23/03/07
> Conta do Grotao criada em: 17/11/2015
> Conta da Rubyara criada em: 21/11/2015


SafadinhaXD
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 23:58
Contato:

Re: Não consigo mais colocar cash em nenhuma das minhas 3 contas com o mesmo CPF

Mensagem por SafadinhaXD » 29 Nov 2016, 16:38

O IMPRESSIONANTE É O DESCASO, ALÉM DE PIORAREM O SISTEMA CADA DIA QUE PASSA, OS BENDITOS ADMINISTRADORES NÃO RESPONDEM O FORUM E NÃO RESOLVEM O SUPORTE.

ESTOU COM PROBLEMAS EM MINHA CONTA VAI FAZER 3 MESES, E OS SUPER CAPACITADOS GMS NÃO CONSEGUEM RESOLVER UM SIMPLES PROBLEMA DE PERDA DE BÔNUS....SINCERAMENTE, A ONGAME É A PIOR EMPRESA DE GAME DO BRASIL, NÃO SEI COMO AINDA CONSEGUE SE MANTER NO MERCADO....ATENDIMENTO RIDÍCULO, JOGOS CHEIO DE BUG E BOOTS...É DIFÍCIL DIZER ISSO, MAS AS VEZES TORÇO PARA ESSA EMPRESA DEIXAR DE EXISTIR.

INDIGNADO :x :x :x :x :x

SafadinhaXD
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 23:58
Contato:

Re: Não consigo mais colocar cash em nenhuma das minhas 3 contas com o mesmo CPF

Mensagem por SafadinhaXD » 30 Nov 2016, 09:26

NENHUM GM OU MODERADOR SEQUER RESPONDE AQUI, É IMPRESSIONANTE A INCAPACIDADE DESSA EMPRESA, REVOLTANTE... :x :x :x :x

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não consigo mais colocar cash em nenhuma das minhas 3 contas com o mesmo CPF

Mensagem por GMKaess » 30 Nov 2016, 14:34

Olá pessoal que está com esse problema,

Preciso que acessem o suporte com alguma conta que tenha acesso a ele (que não esteja pedindo recadastro) ou que criem uma nova conta com os documentos de um parente que permita seu uso (depois podem chamar essa pessoa pra jogar já que ela vai ter uma conta dela), esse problema pode ser corrigido de uma forma relativamente fácil, mas é preciso que nos procurem em chamados individuais no suporte.

Aguardo o contato de vocês, forte abraço!
Imagem

bimbolamt2
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2016, 17:20
Contato:

Re: Não consigo mais colocar cash em nenhuma das minhas 3 contas com o mesmo CPF

Mensagem por bimbolamt2 » 30 Nov 2016, 22:16

Fui obrigado a criar uma nova conta com o CPF da minha esposa que nem gosta de jogo para abrir um ticket para tentar solucionar o problema. Ticket: #FXA-320-12054

Perdi a Black Sale e quase perdi meu traje / elmo cash por causa deste problema.

Vou aguardar resposta do suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes