OX da Diversão - 31/05/2021

De  até 

Teste seu conhecimento sobre Metin2!

OX é um evento especial no qual os jogadores são colocados em um grande tabuleiro de dois lados, o lado O (verdadeiro) e o lado X (falso). Algumas perguntas serão realizadas e os jogadores devem responder com 'verdadeiro' ou 'falso' locomovendo-se pelo tabuleiro de acordo com sua resposta.

Nessa edição, as perguntas serão sobre conhecimentos gerais sobre Metin2.

Essa é uma edição especial para a atualização Terra dos Espíritos, por isso, a recompensa principal é para ajudar no acesso ao novo mapa.

 

Data do evento: 31/05/2021 às 15:00 (horário de Brasília).

 

Regras:

A equipe de GMs anunciará via broadcast o momento em que a entrada do evento estiver aberta.

Para participar do evento é necessário ir até o NPC Uriel enquanto a entrada do evento estiver aberta e selecionar a opção: O Concurso de Inteligência.

O número de participantes é limitado, portanto é aconselhável que já estejam posicionados próximos ao Uriel antes do início do evento.

O número de rodadas do evento ficará a critério da equipe de GMs a cada realização, PODENDO OU NÃO HAVER UM VENCEDOR. Dependendo do progresso da rodada, é possível haver mais de um vencedor.

Caso a equipe de GMs identifique algum char 'bugado' na arena (personagem que não é afetado pelas perguntas, mesmo respondendo incorretamente), a equipe terá o direito de remover o personagem do mapa do OX.

É proibido montar loja e utilizar de montarias no mapa do evento. Jogadores que desobedecerem esta regra estarão sujeitos à punição temporária.

 

Premiação:

Serão 3 rodadas com 7 perguntas cada, sendo que a cada resposta correta, uma premiação será entregue.

Cada resposta correta será premiada com 2x Caixas da Hidra.

Após a 7ª pergunta de cada rodada, caso tenha 5 ou menos vencedores, haverá o prêmio adicional de 1x Selenita.

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame.