Battle Royale!

De  até 

Acha que é capaz de sobreviver até o final?!

Período: 28/07/2020 à 11/08/2020 às 07:00 (horário de Brasília).

Como participar:

Durante o período do evento, o item 'Entrada Battle Royale' poderá ser obtido da mesma forma que o drop semanal, através dos monstros do tipo Boss e Metins de todos os níveis (taxa de drop baixa).

Com esse item é possível registrar-se para participar de uma partida do Battle Royale. Não há nível mínimo para participar.

Para abrir a interface do evento, clique no 'E' localizado no mini-mapa.

Na interface do evento, clique no botão 'Registrar'.

Quando houver 50 ou mais jogadores na fila, um aviso aparecerá no chat e a opção 'Iniciar' ficará disponível.

A opção 'Iniciar' aparecerá na interface do Battle Royale, ocupando a opção do botão 'Registrar'.

Os 50 primeiros que clicarem em 'Iniciar', serão levados para a sala de espera do Battle Royale e uma unidade da 'Entrada Battle Royale' será consumida ao entrar.

Os que não conseguirem entrar na sala, poderão entrar em uma nova fila.

 

Partida:

Quando o número necessário de participantes entrar no Battle Royale, os personagens terão que aguardar 1 minuto na sala de espera antes da partida ser iniciada.

Todos os personagens serão transformados em Ninja, sendo o gênero definido aleatoriamente.

Todos os itens, buffs e habilidades serão removidos e apenas 3 linhas do inventário estarão disponíveis.

Durante a espera, todos os personagens estarão invencíveis e haverá um monstro no centro, que desaparecerá quando a partida começar.

Quando a partida iniciar, todos os participantes receberão um buff de velocidade de movimento +50 durante 3 minutos.

Ao abrir o mapa, é possível visualizar dois círculos.

O que estiver dentro do círculo branco é considerado como Zona de Batalha (área segura) e o que estiver do lado de fora do círculo vermelho é considerado o Campo Elétrico.

Conforme o tempo passa, a Zona de Batalha fica menor e o Campo Elétrico maior. Caso o personagem fique fora do círculo vermelho, receberá dano contínuo até ser derrotado.

Em cada partida, a Zona de Batalha será reduzida 7 vezes e o tempo para se deslocar até a área segura ficará cada vez menor. Após isso, toda área segura desaparecerá.

O andamento de cada estágio será informado via broadcast. E abaixo do mini-mapa há um cronômetro registrando o tempo de cada parte.

 

Itens:

Caixas de Equipamentos e Caixas de Suprimentos poderão ser encontradas espalhadas por todo mapa e ao serem quebradas, elas poderão dropar alguns itens.

Na Caixa de Suprimentos é possível obter: Poção Roxa, Poção Verde, Curativo, Perca Grelhada, montarias e Black Power/Pink Power.

- O Curativo restaura +500 de HP instantâneamente ao ser usado e a Perca Grelhada remove os debuffs de velocidade que são recebidos ao ser atacado por um inimigo.

- As montarias disponíveis são: Flegetonte, Triceramute e Dragão Vermelho. A duração de cada montaria é de 1 minuto, não é possível atacar enquanto estiver montado e o uso por montaria é único (o item sumirá ao equipar e desequipar).

 

Na Caixa de Equipamentos é possível obter Doze Espíritos+0, Arco Zodiacal+0, Malha Zodiacal+0, Botas Celestiais+0, Escudo dos Imperadores+0 e Flechas.

- Cada equipamento dropado pode ter um atributo diferente do outro.

 

Nos estágios 2 e 4 da partida, uma Caixa Especial de Suprimentos surgirá.

Na Caixa Especial de Suprimentos é possível obter Doze Espíritos(Supr.), Malha Zodiacal(Supr.), Botas Celestiais(Supr.), Escudo dos Imperadores(Supr.), Flechas de Prata e Black Power/Pink Power.

- Os equipamentos obtidos na Caixa Especial de Suprimentos são mais fortes do que os que podem ser obtidos na Caixa de Equipamento, com exceção do Black Power/Pink Power, que possuem os mesmos valores.

Os itens deixados no chão poderão ser coletados por outros personagens.

 

Batalha:

Ao atacar outros personagens, aplicará um debuff de 5% na velocidade de ataque e movimento, sendo que o debuff acumula até 5 vezes.