Você tem 2 minutinhos?

  |  

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a vocês mais uma edição de nosso GM Blog.

 

 

Hoje quero falar sobre novidades e redes sociais, mas prometo que não vou me falar sem parar no mesmo assunto (sendo o GM chatão que vocês conhecem, que fala mais que a boca), os assuntos são bem leves mesmo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocês conhecem o facebook oficial do Metin 2? Eu sei, vocês já me viram pedindo pra darem uma conferida no facebook lá dentro do jogo, mas é sempre bom reforçar.

 

 

Este na verdade é o motivo pelo qual o Post se chama "você tem dois minutos?". Na correria do dia a dia a gente fica sem tempo, mas de vez em quando sempre damos aquela zapeada no celular pra ver se o(a) crush responde, os mais ciumentos sempre se pegam vendo se a esposa ou o marido deu alguma curtida estranha (não sou a favor de ciume assim não, em gente), ou dar umas risadinhas de algo engraçado ou fofo da timeline.

 

 

É agora que eu te pergunto. Você curtiu a nossa página? Aqueles que são mais bisbilhoteiros e acessaram a página já mataram o que está por vir com as imagens ainda escondidas, quando aquele Galão aparceu então... vish aí foi certeza, mas é sempre bom curtir a página pra não ter que ficar indo olhar de tempos em tempos, nada como estar lá vendo a timeline e OPA! Olha a novidade do Metin!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de se informar o seu like ainda nos ajuda a conseguir mais e mais visibilidade e trazer gente nova pro jogo, então bora lá que assim a gente ajuda vocês trazendo assuntos em primeira mão  e vocês nos ajudam de volta com a sua presença nos nossos posts. ;)

 

 

Por falar em novidade, tem uma coisinha que não apareceu nem lá mas que como eu sou afobado eu vou jogar na fogueira aqui no blog. Vocês conhecem o Zabivaka né? O mascote da copa de 2018 na Rússia... bom, de certa forma ele vai dar as caras aqui no Metin2 qualquer hora dessas, mas na boa, ele não está tão "gracinha", ta mais pra uma verdadeira fera dos gramados. O nosso novo amiguinho ainda tem pinta de boleiro, ao correr atrás de você ele joga a bola no chão e realmente sai jogando! 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

Além da animação de sair correndo com a bola ele também faz uns truques com ela se fica ocioso, da conferida nessa foto que tiraram no momento em que ele ensinava os primos a brincar de bola:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não preciso nem esperar vocês perguntarem, eu sei que duas coisas já passaram pela cabeças de vocês:

 

 

1- Ele é power pet?

R: Não gente, ele é pet normal de tempo corrido mesmo.

 

 

2 - Quais adicionais ele dá?

R: Essa informação eu ainda não posso divulgar já que ela pode ser alterada no futuro, ainda antes do lançamento, então vão precisar segurar a onda e esperar o pronunciamento oficial :P

 

 

Mas me diz aí, o que acharam do amiguinho?!

 

 

Pera, esse lance de perguntar o que acharam me lembrou que no blog anterior não foram todos que conseguiram comentar (imaginem o momento triste em que o GM notou o problema depois de ter pilhado todo mundo a dar pitaco). Por conta disso e pela importância daquele post sobre possíveis alterações nas classes um tópico no fórum foi criado para conversarmos, você já deu sua opinião? Vamos conversar lá, o link ta logo aqui embaixo:

 

 

[OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

 

 

 

Vou encerrando este GM Blog por aqui... Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente, 
Equipe Metin 2 - Ongame.