Torneio de Guilds#2 - Resultados

  |  

 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

 

 

Como é de conhecimento de vocês, a realização do segundo torneio de guilds deste ano foi marcada por uma baixa procura da galara, que resultou no cancelamento da disputa no servidor Yami. Ainda assim, tivemos o embate entre as guilds MiToS e Chunjo no servidor Hikari nesta última quinta-feira 02/08/2018.

 

 

Agradecemos a participação de todos, mas com o placar de 2x0 a guild MiToS, que bateu a Chunjo por 30x1 e 30x0. Por este motivo, é claro que teremos uma bela fotínea dessa galera estampando nosso blog:

 

 

 

 

 

(Arraste a imagem para outra aba para ampliar)

 

 

 

 

 

E se teve um lado ruim de termos poucas guilds incritas nesta edição, que valorizemos o lado bom... Foi bem mais rápido definir o MVP neste segundo torneio, então já temos o resultado para vocês!

 

 

Ainda assim eu preciso deixar claro que foi uma competição muitissimo acirrada. Parece que o pessoal da MiToS gosta mesmo de dividir as Kills, se liguem na tabela do MPV:

 

 

 

 

NicknameKills
XandinhoOoOo17
RhapsoddyZ16
xR10x10
NIRVANA8
ARAG0RN7
SinoBambino2
Midiel1

 

 

 

 

E é claro, como a tabela mostrou ali em cima, o mais novo portador de uma armadura zodiacal+9 é o XandinhoOoOo! Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se já era dificil de matar esse Shura, imagina agora... fala sério! Além disso eu tenho que admitir, eu sou Shaman, mas ao olhar pra esta armadura eu fico com vontade de voltar a jogar de Shura em.

 

 

Anúncio e agradecimentos feitos, é chegada a hora de eu me despedir de vocês. Preciso começar a fazer blogs mais curtos e objetivos como este, já devem estar cansados de ler tanta coisa que eu sempre escrevo. =P

 

 

 

Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente,

Equipe Metin 2 | Ongame