Torneio de Guilds!

  |  

 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a vocês mais uma edição de nosso GM Blog.

 

 

Antes de mais nada, eu vou ter que colocar esse banner aqui, porque né, vai falar que não é bonito?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fala a verdade, já estava na hora de acontecer um torneio. Membros da comunidade vinham nos pedindo no fórum, no suporte, dentro do jogo e tudo mais. Nós entendemos o quanto um evento como esse pode ser de interesse para a comunidade, de como pode ser divertido, então recomendamos inclusive que vocês se organizem para criar uns torneios de vocês também, torneios digamos... não oficiais. Adoraríamos receber notícias sobre resultados de diferentes competições criadas por vocês.

 

 

Mas qualé, vamos voltar ao assunto. Sabemos também que alguns ficaram chateados alguns detalhes no formato do evento como o número de competidores inscritos, a não premiação de reservas, a realização do torneio apenas no servidor Yami, etc, então resolvi tratar disso no blog de hoje além é claro de falar sobre a NECESSIDADE de inscrição de guildas no torneio.

 

 

Com esse torneio estamos tentando dar um ponta pé inicial em algo que possa ter uma continuidade e é claro uma adaptação para que fique cada vez melhor. O torneio que se inicia na semana que vem é portanto um PILOTO que precisa dar que torneios de guilds se transformem em algo mais, digamos, comum.

 

 

Chegamos então no ponto em que a inscrição das guilds é algo muito importante para a continuidade do projeto, o evento deve existir se houver interesse da comunidade nele, por este motivo se a procura for baixa logo no piloto será muito difícil que novas edições venham a ocorrer. Fica aqui meu pedido para bombarmos esse evento, mostrar que sim, é algo que queremos de verdade e a partir daí trabalharmos com a possibilidade de frequência e melhoria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esperamos de verdade que mais guilds se inscrevam e que com a carta na "interesse da comunidade" na manga teremos argumentos para pedir mais e mais autorizações para a realização de torneios intercalados entre servidores, ou se possível simultâneos, então liguem para aquele amigo que está indeciso sobre participar e diga o quão importante é a participação dele (e de como a sua guild quer destruir a dele dentro da arena, hahahahaha, fator motivacional).

 

 

As iscrições deveriam ter ido até hoje às 16h, mas como ainda restavam slots de incrição nós decidimos prorrogar a data até segunda-feira (25/06) às 16h00. Isso mudou um pouco as coisas, pois como vamos ter de sortear as chaves após o término das inscrições acreditamos que seria complicado tanto para os GMs quanto as Guilds estarem 100% preparadas para embates ainda na segunda a  noite. 

 

 

Com a prorrogação de inscrições os jogos de segunda foram apertados para a terça, então vamos básicamente ter lutas das 17h00 às 22h30. Segue a tabela atualizada que também pode ser encontrada na notícia do evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então é sério, mais uma vez vou pedir a todos que façam o possível para o torneio dar certo. Vamos tentar garantir a realização de torneios futuros, seria uma pena não termos mais previsões de realização de Torneios GVG ao invés de estarmos discutindo melhorias para realizações de futuros torneios.

 

 

Acessem a NOTÍCIA OFICIAL do torneio para conferir detalhes de inscrição.

 

 

Um forte abraço do GM Kaess para todos vocês e até a próxima!

 

 

Atenciosamente, 

Equipe Metin 2 - Ongame.