Sistema de imperador!

  |  

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

Pessoal, o assunto hoje é um pouco polêmico. Sabemos que muitos ficaram um tanto chateados pelo atraso na liberação da votação (reagendamento para o início da semana ao invés de no sábado e domingo) e que existiram também alguns casos nos quais os usuários não estavam conseguindo votar adequadamente, seja pelo aparecimento de candidatos de "outro reino" ou por blouqueios no próprio sistema.

 


(sim, eu vou repetir essa imagem do urso sempre que eu puder. Ele é muito fofo).

Os problemas enfrentados nesta eleição foram na verdade de certa forma previstos e necessários. Nós estamos trabalhando (na verdade a nossa equipe técnica) com a atualização do site e é claro, a modernização das ferramentas e sistemas, visando deixar tudo mais atrativo, bonito e acessível para toda a comunidade.

Neste processo baterias de testes são realizadas pela nossa equipe, mas a ajuda dos jogadores com testes práticos é a melhor maneira de encontrarmos todo e qualquer problema, para ser sincero, vocês são o melhor termômetro do progresso já que encontram coisas inimagináveis e com isso o sitema pode ser reparado até chegar no seu pleno funcionamento.

 

 

Pedimos nossas mais sinceras desculpas por terem tido de passar por esse episódio, mas agradecemos a cada relato no suporte ou no fórum que nos colocaram no caminho certo para que a próxima eleição seja um total sucesso. É inegável que o site está ficando cada vez mais bonito, não é?!

Estamos aproveitando também para rever algumas coisas, como o level mínimo para a votação, o level mínimo para a inscrição como candidato. A alteração de taxa de inscrição e é claro, quem sabe uma possível flexibilização das regras quanto a punições antigas e para violações menos graves do regulamento. Então aproveitem o campo de comentários aqui embaixo para nos mandar suas sugestões, às analisaremos com carinho.

Um forte abraço do GM Kaess! 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame.