Os 12 Chefes!
Saudações, caçadores de Metins e combatentes!
Eu sou a GM Sh0d4n e vamos dar início ao nosso GM Blog!
Dando continuidade aos blogs do Kaess, vou falar a respeito dos 12 chefes que vieram com a última atualização, a do Templo do Zodíaco.
As informações passadas aqui são mais focadas no comportamento de cada chefe, então fiquem atentos que pode ser de grande ajuda pra vocês.
Sem mais, vamos começar:
Boss: Zi
Elemento: Trevas
Características:
• Ataques rápidos;
• Caso focar em um único jogador, os ataques do Boss se tornarão mais rápidos que o normal;
• Se Zi estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Há pequenas chances refletir o dano aplicado pelo jogador.
Habilidades de controle:
• Pode transformar os jogadores em cachorros.
Boss: Chou
Elemento: Terra
Características:
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Sempre que atacar um jogador, tem a chande de reduzir a velocidade de ataque do jogador em uma porcentagem maior;
• Se Chou estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Há chances de refletir o dano aplicado pelo jogador;
Habilidades de controle:
• Pode petrificar os jogadores.
Boss: Yin
Elemento: Fogo
Características:
• Ataques causam sangramento;
• Cura os monstros que foram invocados a sua volta (conforme o HP do chefe diminui);
• Se Yin estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Há chances de refletir o dano aplicado pelo jogador;
Habilidades de controle:
• Pode petrificar os jogadores.
Boss: Mao
Elemento: Vento
Características:
• Se teleporta para vários pontos do mapa e depois escolhe um ponto fixo;
• Os teleportes de Mao ocorrem quando o seu HP chega em determinadas quantidades (sendo no total, 4 vezes);
• Invoca 3 montos por minuto;
• Se Mao estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Há chances de refletir o dano aplicado pelo jogador;
Habilidades de controle:
• Pode transformar os jogadores em cachorros.
Enviaram cinza, o motivo eu não sei.
Boss: Tchen
Elemento: Trovão
Características:
• Há chances medianas de refletir o dano aplicado pelo jogador;
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Se Tchen estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
Habilidades de controle:
• Causa Confusão e Eletrificação.
Boss: Si
Elemento: Gelo
Características:
• Possui habilidades de envenenamento;
• Quando o HP fica baixo, Si consegue se recuperar completamente (esse comportamento ocorre apenas uma vez);
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
Habilidades de controle:
• Pode petrificar os jogadores.
Boss: Wu
Elemento: Gelo
Características:
• Pode reduzir o dano do oponente pela metade por 05 segundos;
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Se Wu estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Caso não for derrotado em um tempo de 3 a 5 minutos, o HP de Wu é completamente recuperado.
Habilidades de controle:
• Pode petrificar os jogadores.
Boss: Wei
Elemento: Trovão
Características:
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Se Wei estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Durante seus ataques, tem chance de paralizar a recuperação de HP/MP dos jogadores por 10 segundos.
Habilidades de controle:
• Causa Confusão e Eletrificação.
• Invoca metins que tornam ele invulnerável.
Boss: Shen
Elemento: Terra
Características:
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Se Shen estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Durante seus ataques, tem chance de paralizar a recuperação de HP/MP dos jogadores por 10 segundos.
Habilidades de controle:
• Pode petrificar os jogadores.
Boss: Yu
Elemento: Vento
Características:
• Ao atacar, Yu utiliza a habilidade de sangramento caso for atacado com ataques normais;
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Se Yu estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Há chances de refletir o dano aplicado pelo jogador;
Habilidades de controle:
• Invoca metins que tornam ele invulnerável.
Boss: Xu
Elemento: Trevas
Características:
• Ataques fortes;
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Há chances de refletir o dano aplicado pelo jogador;
• Se Xu estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
• Durante seus ataques, tem chance de paralizar a recuperação de HP/MP dos jogadores por 10 segundos.
• Aumenta a Recarga das habilidades dos jogadores;
Habilidades de controle:
• Pode transformar os jogadores em cachorros.
Boss: Hai
Elemento: Trevas
Características:
• A cada 5% de redução em seu HP, monstrons são invocados;
• Sangramento acompanha seus ataques normais;
• Há chances de derrubar o jogador da montaria;
• Há chances de refletir o dano aplicado pelo jogador;
• Durante seus ataques, tem chance de paralizar a recuperação de HP/MP dos jogadores por 10 segundos.
• Se Hai estiver com uma baixa quantidade de HP, o dano causado a ele será cortado pela metade e seu dano será dobrado;
Habilidades de controle:
• Pode transformar os jogadores em cachorros.
Então é isso, galera! Foi uma extensão do que o nosso excelentíssimo Kaess estava falando pra vocês, mas detalhes de boss nunca é de mais, né!
Dessa forma, vocês podem formar uma party bem forte e ir pra cima!
Espero que tenham gostado da minha estréia no blog do M2! : D
Bom final de semana!
Atenciosamente,
Equipe Metin2 Oficial