Ongame - 14 Anos!

  |  

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vocês bem sabem, agosto é o mês em que a Ongame faz aniversário! Para ser mais preciso estamos falando do dia 27/08 e do 14º aniversário da pioneira entre as publishers de jogos online do Brasil!

 

 

Para comemorar este fato temos algumas coisas legais acontecendo em todos os nossos jogos atuais, mas já que aqui é o blog do Metin, é claro que vamos falar do que importa de verdade para a nossa comunidade, certo?!

 

 

Antes de mais nada me deixem levá-los para a página de aniversário, essa coisa linda que me faz dedicar minhas horas no percurso casa~trabalho à arte de estourar balõezinhos hahaha. Não que sirva pra algo estourar os balões, mas até que faz o tempo passar mais rápido. 

 

 

 

 

(para acessar a página clique na imagem)

 

 

 

 

Eu vou dar ajudinha aqui e colocar os links diretos para aqueles que preferirem não dar uma volta indo até a página, ok?! Vocês podem consultar as informações relacionadas ao quiz de aniversário no ou se desafiar a responder as perguntas nos linques abaixo:

 

Saiba tudo sobre o Quiz de aniversário!

 

Teste seus conhecimentos desafiando-se a responder nossas charadas!

 

 

Neste clima de confraternização aproveito para dizer que na semana que vem não teremos guerras, mas por um bom motivo. Teremos um bônus de EXP, DROP e GOLD para todos os reinos. O bônus vai começar no dia 24 e durar até o dia 28 (final de semana + aniversário da Ongame).

 

 

Bora upar especial de aniversário!

 

 

 

E vocês já deram uma olhada no Cash Premiado desse mês?! Sim... aqueles bônus que a gente entrega sempre que um pacote de cash é adquirido na OngameShop. Se ainda não viram, é só clicar no link abaixo:

 

 

Brindes do Cash Premiado - Agosto!

 

 

 

 

Vou ficando por aqui, pessoal. Desejando meus parabéns para a Ongame e para toda a comunidade, pois é claro, sem vocês conosco nesses anos todos não teríamos chegado até aqui. Aproveitem os bônus, se difirtam com o quiz e nos vemos em breve, dentro do jogo, no fórum e no suporte.

 

 

Um forte abraço do GM Kaess!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame.