Novos tipos de desafios entre Guildas

  |  

 

 

 

 

Tá nervoso? Vai pescar! Já diziam por aí.

 

 

Por agora é pra ficar tranquilo mesmo, aproveitar o evento Pesca Temperada e suas recompensas. Aproveita para fazer uns amigos ali perto do rio, e montar ou entrar em uma guilda também.

 

 

Vocês se lembram de que em alguns GM Blogs anteriores nós dávamos dicas subliminares para vocês, que no futuro era bom estar numa Guilda e talz? Pois é vocês viram os útlimos GM Blogs? Se não viram ainda dá tempo, relaxa. O Quimera comentou sobre a renovação dos sistemas de Guilda que irá melhorar o modo de administrar o seu clã e algumas novas funções que estão por vir. O GM Griphyon revelou o Covil do Meley, um desafio exclusivo para guildas que promete ser bem desafiador e com recompensas robustas. 

 

 

E em rítimo de novidades, que não param desde o início de 2016, cá estou eu Gm Rider para vos falar sobre os 3 novos tipos de combates entre guildas. Então além dos outros modos já disponíveis, mais três serão acrescidos para que vocês possam se desafiar na amizade ou na rivalidade. Mas calma, não cantem vitória ainda, pois essas modalidades irão cobrar talentos diferenciados da sua Guilda. Então prestem atenção que já da pra ir treinando hein.

 

 

Vamos lá! 

 

 

 

MODO: ANIQUILAÇÃO (Nome sugerido, há a possibilidade de alteração)

 

 

 

 

 

Em um mapa, cinco tipos de objetos estarão em lugares distintos. cada Guilda começa em uma das extremidades dessa arena e esse local é chamado de Ponto de Início. O objetivo é destruir o maior número de objetos possíveis durante um tempo determinado. Em teoria, quanto mais próximo o objeto estiver do Ponto de Início, menos pontos ele fornecerá para o seu time. 

 

 

 

  

Local

Pontuação

Tipo

1

1Pt

Canhão

2

1Pt

Canhão

3

3Pt

Balestra

4

3Pt

Balestra

5

7Pt

Torre

 

  

 

O jogador quando morre é renascido no Ponto de Início da sua respectiva Guilda. A Guilda com mais pontos ao fnal do tempo é a vencedora. 

 

 

 

 

 

 

 

MODO: GUERRA DO ESCUDO (Nome sugerido, há a possibilidade de alteração)

 

 

 

 

 

 

Em um mapa onde dois pontos são ligados por rotas diferenciadas, um desses pontos possui um objeto. Esse objeto precisará ser defendido por uma das Guildas, enquanto a outra deverá atacar com o objetivo de destruir esse objeto. Cada jogador poderá reviver até três vezes, quando morrer pela quarta vez, ele é renascido como espectador. Se a Guilda atacante conseguir destruir o objeto ela vence a, e se a Guilda defensora conseguir defender ela vence, em ambos os casos por contagem de tempo, ou se todos os combatentes da Guilda rival morrerem. 

 

 

Esse modo é feito por rounds, sendo que a cada round ocorre uma inversão, ou seja, em uma rodada uma Guilda Ataca e depois defende, aí é contado um round. Quando um jogador morre ele é renascido no Ponto de Início da sua respectiva Guilda. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MODO: TIME-ATTACK

 

 

 

 

 

 

 

Eis a hora que você combatente PvM da sua Guilda poderá brilhar! Agora será possível medir qual Guilda é melhor no quesito PvM. 

 

 

Em um mapa onde cada Guilda tem uma rota separada da outra Guilda, é necessário percorrer por essa rota, encontrar e destruir três objetos o mais rápido possível. A Guilda que destruir os três objetos primeiro ganha. Só que tem um porém, a rota é infestada de monstros. O mapa abaixo mostra mais ou menos como é. Mas antes de chegar ao último ponto, será necessário destruir dois objetos que estão nos caminhos bifurcados. Caso contrário o último objeto não irá aparecer. Nesse modo não há combate PvP.

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, agora está mais claro os motivos aos quais que queremos que vocês se atentem as Guildas. Está vindo um era muito rica para aqueles que se unírem como grupo. Hora de treinar estratégias com a sua Guilda e  PvP e PvM. 

 

 

Boa sorte aos futuros combatentes!

 

 

E aí, curtiram? Fala ai pra gente nos comentários. 

 

 

 

Até o/ 

 

 

 

 

GM Rider | Equipe Metin 2 - Ongame