Habemus MVP! E vai vir treta por aí!

  |  

 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

 

 

Galera, demorou mas chegou o resultado nosso MPV do primeiro Torneio de Guilds!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram longos dias regados a análise dos registros para termos certeza de quem matou quem e contabilizarmos certinho os pontos de cada um... olha, tadinhos de nós GMs, porque no futuro vamos ter de fazer de novo, e de novo, mas no final das contas vale a pena. Se liga na foto da Sh0d4n me ajudando com a tabela de kills da ultima edição:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas vamos lá né... se tem tabela tem tabela e aqui estão os 10 melhores colocados no torneio!

 

 

NicknameAbates
Bufftop28
Kirijolith26
ChuckNoris21
Dhalsim21
Adry17
GhostStark15
Budiga13
Insanewolf11
Areska11
DedoBugadoO9

 

 

Uma curiosidade é que não foram contados os abates da Gears na luta contra a Stars, mas ainda se ao invés disso não tivessemos contado a luta contra a Legends e contado a da Stars, ainda assim a disputa do primeiro lugar seria entre Dhalsim e Bufftop com vantagem para Bufftop. Pense num time que distribuiu muito bem seus abates ao longo do torneio.

 

 

Então, sem mais enrolação, segue a foto de nosso atual MVP, já usando o Robe Zodiacal+9 escolhido ao final do torneio!

 

 

 

 

 

 

 

 

E se preparem! Estamos dando uns retoques finais no projeto melhorado da GvG. Muito em breve devemos ter um novo torneio, ainda mais agradável, e para os dois servidores. No lugar de vocês eu ja estaria buscando a fortificação dos meus itens, agrupando com os amigos e principalmente traçando estratégias de possíveis composiões de equipe e de engajamento em batalha.

 

 

Fiquem bem atentos às notícias, porque a qualquer momento pode sair uma convocação para inscrições de equipes!

 

 

Queremos novos campeões, e principalmente, novos MVPs pra podermos puxar uma sardinha para todos aqui neste nosso humilde espaço, o Blog do GM. :P

 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin 2 | Ongame