Enciclopédia de Yohara - Vol. VI: Armas Amaldiçoadas!

  |  

Olá Caçadores!

Antes de continuarmos nossa jornada, preciso trazer algumas informações importantes, descobrimos novos segredos escondidos sobre toda essa neve, alguns exemplares de Armas foram identificados pela equipe de busca, devido ao longo período em que ficaram sobre esse clima extremo, todas acabaram danificadas... Um de nossos Sacerdotes fez alguns desenhos.

Alabarda da Serpente

Espada da Serpente

Sabre da Serpente

Adaga da Serpente

Arco da Serpente

Leque da Serpente

Sino da Serpente

Garras da Serpente

Parece que apenas o uso das Armaduras descobertas em nossas explorações não foram o suficiente para enfrentar os perigos escondidos sobre todo esse gelo.

Apesar das Armas estarem em um estado deplorável, foi possível identificar alguns resquícios de como foram forjadas e suas propriedades, conseguimos salvar parte do material, eles são parecidos com moldes de cada um dos equipamentos.

Moldes

A energia é exatamente a mesma emitida pelas Armaduras, com certeza a forja foi feita no mesmo local, aquela Estátua da Serpente esconde muitos segredos.

As pesquisas mostram que todas as Armas possuíam propriedades variadas, podendo ser extremamente poderosas ou mais simples e com variações contra a influência de Sung Mahi.

Precisamos checar a Estatua da Serpente e descobrir como realmente a forja dessas armas funciona!

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame