Enciclopédia de Yohara - Vol. IV: Armaduras Amaldiçoadas

  |  

 

Olá,

Caçadores!!

 

 Como nós sabemos há um boato que Sung Mahi está utilizando o Templo da Serpente como sua nova fortaleza, governado pela cruel Rainha Nethis. Na qual esconde tesouros poderosos nas profundezas do templo. Muitos de nossos bravos guerreiros que se ofereceram para mapear e lutar contra possíveis ameaças serão eternamente lembrados, pois através deles que hoje podemos ter uma noção da ameaça que nos ronda...

 

 Sabemos que nossa luta será dificil, pois a cada dia Sung Mahi fica mais forte e implácavel... Entretanto nossos bravos guerreiros que se sacrificaram no passado nos deixaram algumas pistas de como se guiar nesse lugar sombrio. Atraves das Ágatas Negras que por sua vez nos traz proteção, cura, verdade, sorte e sabedoria para escolher o caminho correto. 

 

 

 

 

 Após passar uma dura jornada e coletando recursos ao derrotar os monstros acabamos descobrindo que nossos inimigos não são tão implacavéis assim... Nossos bravos guerreiros que foram mortos e amaldiçoados pela serpente, permanecem entre nós com suas almas divididas em pequenos fragmentos de alma, durante todos esses anos e estão espalhados por toda parte.

Nossa equipe de exploração conseguiu juntar alguns desses fragmentos quebrados em um estranho totem de serpente que emite uma energia diferente.

 

 

Dito isso, fomos surpreendidos com um imenso poder ao juntar todos as peças, a alma deles se materializou se transformando em algo extremamente poderoso, oque nós não esperavamos era que a força desses guerreiros se tornou algo muito além das forças que conhecemos, quando unidos se tornam uma forte armadura que combinada com os ingredientes corretos torna-se implacavél. Notamos também a variação de poder em algumas, sendo algumas com mais defesa e adicionais diferentes das outras, tornando-se cada armadura única. 

 

Para que pudessemos concluir o ínicio dos nossos estudos sobre a area e as armaduras enviamos alguns dos nossos melhores sacerdotes para iniciar a transcrição desses acontecimentos tão importantes. Alguns deles desenharam as armaduras para que no futuro, nossos sussessores saíbam oque procurar. 

 

 

 

 

 

 

Sendo assim, a equipe de explocarão do Templo da Serpente seguirá aprendendo sobre as armaduras e seus benefícios...

 

 

Atencisoamente, 

Equipe Ongame.