Enciclopédia de Yohara - Vol. II: Vale da Serpente

  |  

Olá Caçadores!

Temos novos relatos sobre a migração do exército de Sung Mahi, após um grande impacto de uma Metin, uma nova região foi descoberta, próxima ao Abismo Namgan, grupos de soldados foram avistados se movendo até o local.

Moradores locais não se arriscam em explorar o local, monstros parecidos com cobras rondam por todo lugar, por isso o local é chamado de Vale da Serpente, nome bem apropriado para região.

 

A influência da general de Sung Mahi, a Rainha Serpente Nethis, corrompeu as tropas nessa região, dando essa aparência reptiliana a eles.

Poucos conseguem desbravar essa área, por causa da agressividade desses monstros, mas o Caçador de Recompensas diz que existem vantagens aos mais corajosos.

Com a movimentação de corajosos exploradores no local, começaram a correr boatos de um guardião de um templo nesse vale. Esse templo é lar da poderosa Rainha Serpente e vai ser um desafio que precisará de preparações à altura. Porém as informações estão escassas por conta dos grandes perigos e número cada vez maior de monstros nessa região.

Estamos buscando informações sobre o que está acontecendo, mas vamos manter vocês informados.

Se preparem, porque o desafio será à altura dos maiores guerreiros em Yohara.

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame.