E acaba o torneio, temos a campeã!

  |  

 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a desta vez uma edição carinhosamente especial do nosso Blog.

 

 

Não é a toa que o Blog está vindo ao ar tão tarde nesta sexta. Estava esperando o resultado da nossa GVG para agradecer todos os participantes e homenagear os vencedores, claro.

 

 

Só que antes de começarmos a rasgação de seda, acho que eu tenho uma coisa importante para falar para vocês. Já sabem qual é?! Eu acho que sabem sim, então já vou até comemorar aqui, pera aí...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocês lembram que comentamos que a GVG era um piloto certo? E que dependendo do feedback que tivéssemos da comunidade faríamos o possível para termos mais, e com certa frequência?!

 

 

Nós gostamos muito de tudo que rolou, e conversamos bastante a respeito, pedimos com empenho e adivinhem?! VAMOS TER MAIS GVGS SIM. Podem soltar o grito aí, pois não vai ter mais aquele jejum enorme que nem  entre as duas últimas. Agora vamos ter porrada comendo de tempos em tempos! E sim, Hikari, vocês também devem se preparar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É claro que saindo da fase beta a GVG vai sofrer alterações, esperamos que vocês gostem delas e sigam nos dando dicas do que acham que seria mais interessante para melhorarmos a cada edição, beleza?

 

 

Bom, anúncio feito, então vamos para a parte amorosa da coisa. Aquele momento em que eu agradeço a nossos heróis da memorável primeira edição, aquela que abriu as portas para novos sonhos. 

 

 

Infelizmente não conseguimos completar a tabela como gostaríamos, mas as 5 Guilds que pintaram valeram por 100 Guilds em nosso corações. Como esquecer o ímpeto de uma BloodyHunted que veio com tudo trazendo honra a Jinno, o império dos exércitos, ao confrontar a tradicional PL4YGR0UND, que por sua vez lutou com bravura e honra até o último minuto, terminando o segundo round mais apertado que tivemos na edição, um BRILHANTE 27x26.

 

 

Tivemos também o frescor de uma Guild mais nova em meio há monstros hisórcos da guerra, bom, mais nova ao menos no cenário PVP. A Legends manteve a cabeça erguida apesar de pegar logo de cara a TEMIDA GearsOfWar e todos nós sabemos que szGH1Nh0sz e companhia ainda vão dar muita dor de cabeça para muita gente no futuro.

 

E por falar em Gears, o que dizer desse pessoal né? Eu lhes digo, uma vez grande, GRANDE sempre. Na vitória ou na derrota, afinal a vida é uma grande guerra e é inevitável perdermos algumas batalhas, mas devemos sempre seguir com dando o nosso melhor e buscando nossos objetivos.

 

ChunjoStars, sinônimo de qualidade, generosidade, honra e bom senso. Agradeço particularmente ao Umbrella e seus amigos, por vestirem a camisa e lutarem com força e coração.

 

A todas as guilds participantes nossos mais sinceros agradecimentos e nosso mais puro respeito, Cada uma de vocês levantou alto o estandarte de seu reino e bantendo no peito gritaram "VAMOS FAZER O METIN GRANDE DE NOVO", ainda que não o tenham feito literalmente.

 

 

Fiquem agora com a foto da nossa campeã do primeiro torneio da nova era, parabéns BLOODYHUNTED:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um forte abraço do GM Kaess e até os próximos 10 minutos de sair no soco sem perder a amizade! <3

 

 

Atenciosamente, 

Equipe Metin 2 - Ongame.