Atualização 18.5: O que vem por ai? 2/2

  |  

Salve, galera! GM HexorLee na área! No Blog de hoje vamos continuar o assunto da semana anterior, onde falamos um pouco sobre os novos trajes, pets e sobre um novo bônus de conjunto. Se você não viu, é só clicar aqui.

Antes de começar, segue abaixo alguns recados que a equipe precisa dar:

Recado 1: Se você passar seus itens para outros jogadores, por livre e espontânea vontade, eles não serão recuperados. Isso não é considerado roubo.

Recado 2: Está rolando uma onda de personagens fakes, se passando por jogadores de nível alto. Se você passar seus itens, eles não serão recuperados.

Recado 3: Detectamos um problema na Bênção Angelical, o item que é usado pelos imperadores. Conversamos com a desenvolvedora e foi detectado um bug, o qual passará por correção o quanto antes. Ainda estamos analisando algumas questões relacionadas a isso.

 

- Novas Montarias

Duas novas montarias serão adicionadas ao jogo, apresentamos para vocês: Beth, o Castanho e Oven, o Cerúlio... Beth e Oven...  Entendeu? Beth.Oven, Bethoven... O cachorro lá do filme... KKKKKK... Tá.

 

 

Ambas as montarias possuem Bônus contra Monstros +15% e HP +1500. Elas possuem duração de 30 dias e, como padrão, o tempo delas somente é consumido enquanto estivem montadas.- Novas Expressões

Algumas novas expressões especiais serão adicionadas ao jogo, elas são:

  

  

Sim, eu sei que o personagem masculino dança estranho...

E também tem alguns novos emojis animados... HÁ, COMO ESTÃO BONITOS!!!

​​​​​​  

  

   

EITA HEIN!!! AGORA VAI!

Tá ok, tá ok! Essa parte dos Emotions é apenas uma atualização 'extra' que a desenvolvedora mandou. Como você consegue essa bela coleção? Falaremos isso na notícia oficial da atualização!

 

Até a próxima galera!

 

Atenciosamente,

Equipe Metin 2 - Ongame