As crias do Ferro! - Parte 3

  |  

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a vocês mais uma edição de nosso GM Blog.

 

 

Chegou a hora de falar dos itens que virão na próxima atualização, e é aí que começamos a ter uns problemas... como tudo ainda está em teste e não posso dar certeza de muita coisa (que ainda pode mudar) eu vou ter de comentar algumas coisas bem por cima e deixar informações mais pesadas para as notas de atualização...

 

 

Também vou evitar mostrar para vocês o visual dos itens então vou usar só os ícones no blog todo. Sei que já dei um spoiler sobre a arma e a armadura do Lycan no vídeo, mas quero muito ver a supresa da galera quando alguém passar com os novos itens, até porque, os visuais (traje de cabeça) que vão entrar no jogo mudam de acordo com a classe que os equipa!

 

 

 

 

 

 

 

 

Não pessoal, eu não dupliquei os visuais... é que eles possuem a versão normal e a versão+, ou seja, se adquiridos os da versão+ eles vão poder receber adicionais de outros trajes através da troca de bônus.

 

 

Ok, eu sei que vocês queriam detalhes sobre a atualização, detalhes que como eu disse antes, ainda não posso passar... Mas assim, eu prometo soltar uns spoilers sim neste blog, então bora me acompanhar até o final, em!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As novas armaduras zodiacais podem ser equipadas a partir do level 105 e ao contrário das armaduras das atualizações anteriores ela se manterá com nível exigido 105 do +0 ao +9.

 

As armaduras são obtidas de forma aleatória no Cofre Amarelo (entre outros itens), ou seja, elas não são feitas por transmutação (será necessário inserir adicionais nelas ao invés de trazer de armaduras antigas), mas contam com bons adicionais naturais que se fortificam de acordo com a refinação, sendo eles: 

 

- Resistência a Dano (resistência tapa);

- Resistência a Magia;

- HP Máximo (e vai por mim, vão se surpreender quando virem o quanto de HP elas ficam no +9).

 

Por falar em refinação, eu prometo que falo um pouco mais disso já já, logo depois de falar das armas e dos novos itens que vão naquele slot do lado do cinto, lembram?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As armas na questão visual são básicamente as que vocês encontrarão nas mãos dos que enfrentarão durante a execução do templo do zodíaco, então se vocês tivessem revelado todos aquelas imagens no facebook já teriam visto todas elas nas artes, viram como valhia a pena dar alt+tab quando eu ia pedir like no servidor?!

 

Assim como as armaduras elas exigirão o level 105 e não aumentarão o nível de acordo com a refinação, mas diferente das armaduras, as armas podem ser encontradas nos Cofres Verdes (entre outros itens).

 

Mas GM, se os itens são todos do level 105 por que da pra entrar no templo a partir do level 20?!

 

Bom, além de ser um bom lugar pra fazer um UP ainda há um item que pode ser utilizado a partir do level 20... e que vai passar a dar uma mãozinha em todos os outros mapas.

 

Se as armaduras podem ser encontradas nos Cofres Amarelos, e as armas nos Cofres Verdes o que será que eu consigo no Cofre Dourado? É aí que a coisa esquenta, pessoal, pois o Cofre Dourado poderá entregar Armas, Armaduras, Faixas novas (sim eu também estava cansado das faixas tradicionais) e os novos pingentes elementais!

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

Bom, as faixas vocês já conhecem né? Quatro níveis de evolução buscando sempre as melhorar para aumentar a absorção, daí joga um item lá dentro e WOOOOW mais bônus pro char. Sim, as mudanças são estéticas por que o sistema é o mesmo, mas cara, 12 novas faixas de ombro de uma vez só?! Uma para cada Boss do templo, aí sim!

 

 

Agora os carinhas alí, esses vocês não conhecem, e cara, apresento a vocês o primeiro item do Metin 2 refinado até +200... sim, não to brincando não, eles chegam em +200!

 

Os pingentes, independente do elemento que tiverem vão poder ser equipados por personagens level 20 nos primeiros níveis (+0 a +40) e a cada 40 refinações a restrição de uso sobe 10 níveis, ou seja, os de +160 a +200 pode ser utilizado por personagens level 60.

 

Esses pingentes aceitam adicionais verdes, mas não aceitam adicionais brancos (vulgo Jolla) e contam com a possibilidade de obterem adicionais novos da atualização.

 

Os novos adicionais da atualização são:

- Bonus contra Zodiacais;

- Bônus contra Insetos;

- Bônus contra Desérticos;

- Bônus contra Espadas de Duas mãos;

- Bônus contra Espadas;

- Bônus contra Adagas;

- Bônus contra Arcos;

- Bônus contra Leques;

- Bônus contra Sinos;

- Bônus contra Garras;

- Resistência à trevas.

 

Os pingentes então serão interessantes por nos ajudar a evoluir com facilidade em diferentes mapas, já que todos os montros do jogo terão elementos específicos e com isso poderemos reduzir seus danos com os pingentes adequados, mas eles vão brilhar de verdade no Deserto e na Gomi, já que ele pode ter adicionais voltados as criaturas que residem nesses mapas.

 

A mecânica dos pingentes vai ser melhor explicada nas notas de atualização, mas uma vez equipado seu personagem assume um dos 6 elementos (lembram que em um blog anterior eu falei que os monstros estavam com marcadores de elementos e o Griphyon também? Pois é. A cada refinação o item ganha mais e mais resistência a aquele elemento, e o seu dano aplicará o elemento que você estiver equipado, ou seja, vamos começar a brincar de pokemon  e alterar o pingente elemental de acordo com o oponente que formos lutar.

 

Certo... um item refina para +200 os outros são equipamentos, e então tem de ser refinados. Tem refines novos? Vamos usar os que já existem? A resposta é : um misto, vou mostrar os novos mas não vou contar quantidades e nem os itens antigos que vão ser usados juntos deles ainda, isso porque ainda não posso dar certeza sobre essas informações.

 

Os novos itens de refinação (que eu já havia comentado no primeiro post da série) se chamam "Gema de Talismã", "Cofre Cravejado - Arma" e  "Cofre Cravejado - Armadura".

 

 

 

 

 

 

 

 

Se vocês não se lembram da mecânica de troca elas consistem básicamente em arrastar talismãs zodiacais ou dos 10 caules celestiais para o Zodiwahdan, sendo a troca de talismãs zodiacais por Gemas de Talismã ou Cofres Cravejados - Arma, e a troca de talismãs dos 10 caules por Gemas de Talismã ou Cofres Cravejados - Armadura.

 

 

Queria de verdade ter dado mais detalhes, mas tudo será esclarecido nas notas de atualização... Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente, 
Equipe Metin 2 - Ongame.