As crias do Ferro! - Parte 1

  |  

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a vocês mais uma edição de nosso GM Blog.

 

 

 

Hoje vamos falar de algo muito especial, que vocês esperam há algum tempo e que começamos a dar spoiler no facebook oficial recentemente. Isso aí, o Templo do Zodíaco está para chegar e vamos fazer uma sequência de postagens focadas nessa atualização para dividir o conteúdo de forma prática.

 

 

 

Os posts serão divididos em:

 

- Apresentação;

 

- Execução;

 

- Equipamentos e recompensas;

 

- Detalhes dos Bosses (Dicas de combate).

 

 

 

Mas antes de começarmos tem ainda outra coisa importante que tenho de falar... Lembram daquela conversa toda que tiveram no fórum depois do blog em que perguntamos a respeito das alterações de classe? Deu pra sentir um feedback bem positivo de grande parte da comunidade e acreditamos que os fãs de Lycan de carterinha que reclamaram estão achando que a alteração é muito mais prejudicial do que ela realmente é... Bom, usamos os argumentos de vocês para pedir que as mudanças viessem e elas devem chegar logo! Shamans e Arqueiros já podem comemorar!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, de volta ao Templo do Zodíaco. Eu decidi me vestir à carater para a ocasião, então conheçam o Zodiacão, meu char que nos acompanhará nessa jornada de combates épico contras as divindades criadas pelo Dragão de Ferro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, ele está vestindo a deslumbrante nova armadura e porta a nova arma de classe em suas mãos além de uma faixa nova de ombro, mas isso tudo será devidamente tratado no Post adequado. Por enquanto a informação mais importante é a de está (não por acaso) ao lado do teleportador, isso porque é esse senhor educado e prestativo quem nos leva para dentro do Templo do Zodíaco a um custo de gold variável de acordo com o level do personagem.

 

 

 

Sim, variável de acordo com o level pelo fato de que qualquer personagem acima do nível 20 pode ir para este mapa já que o nível dos inimigos se adequa ao do personagem.

 

 

 

Uma vez dentro do Templo vocês encontrarão alguém com um nome familiar... Zodiwahdan, mais um integrante desta prestigiosa família é o guardião do templo e responsável por lhes contar a história, além de é claro passar informações importantes a respeito do templo e ser o portador dos Ranks.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele provavelmente (se nada mudar até o lançamento oficial) vai lhe informar o seguinte:

 

 

- Os bosses disponíveis para serem enfrentados mudam todos os dias;

 

- A troca diária de boss significa que os talismãs zodiacais que podem ser obtidos são diferentes todos os dias;

 

- A cada dia da semana você vai poder enfrentar 2 dos 12 bosses (numa conta rápida isso da 6 dias, mas no domingo vocês podem enfrentar qualquer um (mostrarei numa imagem logo mais). Um desses bosses diários sempre auxiliará na obtenção de Cofres Verdes e outro de Cofres Amarelos, mas isso é informação para o Post sobre recompensas e itens;

 

- Armas, Armaduras, acessórios e outras coisas (quase todos os itens novos) são obtidos dentro de Cofres Verdes, Amarelos e Dourados (então não, não vai ter transmutação);

 

- Refines para novos itens podem ser obtidos com Zodiwhadan ao trocar talismãs por Cofres Cravejasdos;

 

- Talismãs Zodiacais podem ser trocados por Cofres Cravejados-Arma ou gemas de talismãs;

 

- Talismãs dos 10 Caules celestiais podem ser trocados por Cofres Cravejados-Armaduraou gemas de talismãs.

 

 

 

 

A maioria dessas informações vão ficar pros blogs específicos, então bola que segue. O Zodiwahdan tem entre suas opções a seguinte interface:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela indica o quanto você tem de cadas talismã e em qual dia você pode enfrentar determinado boss (para receber seu talismã zodiacal) e em qual dia da semana a conclusão da masmorra pode lhe render determinado talismã dos 10 caules celestiais. Assim que você juntar 50 talismãs zodiacais e 50 talismãs dos 10 caules que tenham uma relação entre si vocês poderão marcar a checkbox correspondente, assim:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao completar todos os quadrinhos verdes vocês ganham o Cofre Verde, se completarem todos os Amarelos um Cofre Amarelo. Ao completarem a tabela toda um Cofre Dourado, bem facinho de entender.

 

 

 

A tabela também nos dá a seguinte informação:

 

 

Segunda: Podemos enfrentar o Rato ou o Touro e receber seus talismãs zodiacais e os talismãs de caules "Jia" e "Yi";

 

Terça: Podemos enfrentar o Tigre ou o Coelho e receber seus talismãs zodiacais e os talismãs de caules "Bing" e "Ding";

 

Quarta: Podemos enfrentar o Dragão ou a Serpente e receber seus talismãs zodiacais e os talismãs de caules "Mu" e "Gee";

 

Quinta: Podemos enfrentar o Cavalo ou o Carneiro e receber seus talismãs zodiacais e os talismãs de caules "Geng" e "Xin";

 

Sexta: Podemos enfrentar o Macaco ou o Galo e receber seus talismãs zodiacais e os talismãs de caules "Ren" e "Gui";

 

Sábado: Podemos enfrentar o Cão ou o Javali e receber seus talismãs zodiacais e qualquer um dos talismãs de caules;

 

Domingo: Podemos enfrentar QUALQUER BOSS e receber seus talismãs zodiacais e qualquer um dos talismãs de caules.

 

 

 

Sim, isso vai nos dar algo legal para fazer todos os dias, e bom... sei que falei que o Jotun era difícil quando estava para lançar, mas vão por mim, o templo vai fazer vocês penarem! Recomendamos fortemente que seja feito em grupos bem organizados.

 

 

 

GM, mas é só entrar no templo e sair caindo na porrada?!

- Não exatamente. Lembram daquela bolinha laranja em cima do minimapa que eu comentei em um post anterior? É um contador de "mármore da vida". Marmores são consumidos (12 unidades) ao passar pelo portal do Boss escolhodido e são recarregados por tempo logado (1 unidade a cada hora) ou através de um item que eu comentarei mais à frente, recebido por quem se sair muito bem em cada desafio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vou encerrando este GM Blog por aqui... Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente, 
Equipe Metin 2 - Ongame.