GM BLOG

Okio's News #2
Data: 01.12.2017


 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde, boa noite! Caçadores de Metins, eu sou o GM Kaess e venho trazer a segunda edição do maior e melhor jornal dos três reinos! (ok... eu sei que é o único).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes de começarmos precisamos dar uma palavrinha sobre nosso patrocinador, que não é o Sidney Oliveira (só quem assiste os programas do Raul Gil ou do Marcelo de Carvalho vai entender essa).

 

 

Então venham todos ao Restaurante do Okio, o único com franquias nos três reinos e onde você pode tomar uma deliciosa Sopa de pernas de Sapo enquanto fica por dentro de todos os babados das terras de Metin2 (se prestar atenção nas conversas dos outros clientes).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Plantão especial - Quentinhas da semana! Tãnãnã tãtã tãnãnãnã, Tãtãtã tãtãã tãntãnãnãtãtããããããã (ainda em onomatopéia para evitar efeitos processuais)

 
 
 

- Nohe o Imortal visitou o observatório que foi construído no topo da torre demoníaca e de lá conseguiu ver o deus Dragão, que estava vindo aos três reinos para corrigir alguns problemas e trazer o sistema de Gaya mas resolveu ligar para sua operadora de telefonia enquanto esperava a passagem de uma chuva de meteoros... ele está até agora aguardando a Judith parar de o deixar em espera.

 

 

 

Nota da administração: As correções e novidades devem chegar, mas um pouco mais tarde do que esperávamos. Sabemos o quanto isso é chato, mas infelizmente problemas acontecem, então continuem lendo o blog enquanto seguimos tentando ajudar o deus Dragão a chegar rápido com essa atualização. =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Alguns usários perceberam que foram respondidos pela querida GM Sh0d4n, bem conhecida pelas lives do Aika Online. Não, vocês não enlouqueceram e não precisam se assustar pois não mandaram tickets para o jogo errado. Alguns GMs estão dando uma olhada e até respondendo o suporte de outros jogos para se aperfeiçoar, expandindo seus horizontes e conhecendo melhor os outros jogos da Ongame.

 

 

 

Arquivo Y - O Bloco do Mistééééééério! (ainda não sei fazer a onomatopéia da abertura de Arquivo X)

 

 

 

- A sétima e ultima tocha da guerra, que combatentes do Hikari diziam ser bugada/indestrutível foi quebrada ontem a noite, mostrando que ela não tem nada de especial.

 

 

- Alguns desaparecimentos misteriosos de itens que chegaram ao suporte se comprovaram como drop por PK, alimentação de power pets e drop de itens ao chão durante limpeza de inventários sem que o item fosse coletado de volta. A vendedora pediu para avisar que todos estes problemas poderiam ser evitados se essas pessoas fizessem uso do pergaminho que ela vende para o bloqueio de itens, fica a dica da patrocinadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Prato do Amanhã - Previsões do futuro feitas pela Senhora do casamento através da bola de cristal que encontrou embaixo de sua cama! 

 

 

 

 

- Algumas informações a respeito do Natal apareceram sem muita clareza no mofo de uma fatia de pão velha que ela viu na bola de cristal. Essa informação diz respeito aos comentários que temos recebido em nossas redes sociais... bom, aqueles trajes (que geraram um bafafá) a princípio não estão ligados ao nosso evento de natal deste ano.

 

 

 

-  A senhora do Casamento disse que viu na bola de cristal que o npc "Cubo do Minigame" entregará prêmios... A velhinha acha que me engana, no meu último blog eu comentei que teríamos Okey esse ano! Eu sei muito bem de onde ela tirou esta informação...

 

 

 

- Ela também diz ter lido nas cartas que hoje serão anunciados os vencedores da SS do Mês e do #MetinNaVidaReal... quem ela acha que engana?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio Sobremesa - Área de anúncios (pagos com lascas de pedra do dragão) para leitores que devoram seus jornais até o fim!

 

 

 

- Equipe de GMs pede ao Okio's News que informe a todos os leitores sobre a correção dos erros de tradução que teriam sido cometidos pelos sábios do concílio dos três reinos enquanto elaboravam a língua universal. Vocês sabem que cada reino tem uma língua própria, o que impede que jogadores de reinos diferentes (sem estudo de outras línguas) conversem entre si. A lingua universal seria então aquela que é aplicada à interface e às missões.

 

 

Existem muitos erros de concordância e digitação em textos antigos que precisam ser revisados. Se durante o jogo vocês encontrarem estes erros nos enviem através do suporte, isso com certeza nos ajudará a corrigir todos os textos do jogo para facilitar a vida dos novos heróis que aparecerão no futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, por hoje é só, pessoal! um forte abraço do Kaess e até a próxima!

 

 


Atenciosamente,
Equipe Metin2 - Ongame