GM BLOG

Anotações de Remendo =D
Data: 23.11.2017


 

 

Aí tava lá o GM Griphyon apanhando do trabalho, de boas, na santa paz como sempre e ele se lembra:

 

“Putz, o GM Mageonly está de férias.... O que significa que ele num está aqui para fazer o blog da semana......o que significa que o blog da semana....”

 

 

 

 

Aí tomei aquele susto e lá vai eu começar a escrever o blog aqui no Word. Porém, me ocorreu mais um problema:

 

 

 

 

Por sorte, lembrei que nessa atualização estão entrando muitos pequenos ajustes e detalhezinhos e que vira e mexe vejo uns jogadores perguntando sobre eles, sobre quando será arrumado tal coisa, sobre quando vem tal feature e tals.

 

Mas, esse tipo de informação é algo para se colocar no Patchnotes, no dia que liberar a atualização.

 

Mas aí pensei: Você não precisa pensar no que colocar em um Patchnotes se já tiver falado sobre as mudanças em um blog.

 

 

 

 

Então, vamos nessa!

O que vai entrar com a próxima atualização?

 

 

Primeiro, só para ter certeza que falamos isso várias vezes, dê uma olhada nesses dois blogs aqui e aqui, onde falamos das coisas novas que entrarão na próxima manutenção, se você ainda não leu.

Fora o que está nos blogs acima, há as seguintes coisas entrando junto e algumas já foram até comentadas por cima:

 

 

- Bônus ganhos em quests que sumiram: Para quem tem personagens que perderam os bônus de quests do Girab e Ohnilag, o NPC Baek Go voltará a ter a opção de recuperar os bônus dessas quests e isso deverá resolver seus problemas.

 

- Exclusão de Personagem: O problema que impedia que personagens fossem excluídos de uma conta foram solucionados. Além disso, quando se tentar excluir um personagem que não pode ser excluído por algum motivo, o sistema abrirá uma janelinha dizendo o porque do personagem não poder ser excluído ao  invés de apenas uma mensagem dizendo que não pode excluir e pronto, como era antes.

 

- Livro Evolução Selvagem e Refinamento Selvagem: Um bug havia feito com que esses itens parassem de ser dropados dos Gigantes de Sawang a um tempo atrás. Pois bem, esse problema foi corrigido e eles voltaram a dropar tais itens.

 

- Bandanas para Ayu: Para facilitar a praticidade dos eventos que ativarem as Magatamas e dimiuir os problemas dos jogadores com a pequena missão para adquira-las, as Bandanas agora são vendíveis em qualquer NPC de loja.

 

- Personagens 120 dropando em Metins do 85-100: Agora, esses personagens só poderão dropar em Metins compatíveis com os seus próprios níveis de drop, como todo outro personagem. Apesar disso, sabemos que muitos jogadores não gostam de usar a Floresta Encantada para drop, então já estamos discutindo com a desenvolvedora para que revejam essa decisão, mas, claro e como sempre, nada garante que ela vá acatar nossos pedidos.

 

- Pequeno bug no dano dos golpes perfurantes: Quando um personagem com menos de 100% em suas chances de Perfurar acertava um golpe perfurante em um personagem que tem Defesa 0, o dano ainda assim era aumentado um pouco, quando deveria continuar o mesmo, pois não há Defesa para ignorar e alterar o dano. Essa conta foi corrigida junto a todos os cálculos relacionados a ela.

 

- Correção de segurança no Pergaminho do Arimoramento: Não será mais possível utilizar alguma versão do Pergaminho do Aprimoramento para mudar os adds de um item que esteja equipado.

 

- Entrada na Batalha Campal: Não será mais possível entrar na Batalha Campal caso seu personagem esteja montado.

 

- Renomear Power Pet: Um novo item será implantado e permitirá que se renomeie um Power Pet que já havia sido nomeado.

 

 

Bem, o resto das mudanças são coisas internas no sistema que não tem contato com os jogadores, apenas para facilitar nossas vidas de GMs, então é irrelevante citar elas aqui.

 

Ah, e quero aproveitar, já que eu vi uma galera falando por aí que a atualização do Templo do Zodíaco já estaria chegando em breve no nosso servidor, e dizer para vocês irem tirando o cavalinho da chuva, pois, apesar da data de lançamento dessa atualização não estar tão longe assim aqui pro Brasil, ela também não está perto. Paciência é uma virtude, gente. Mas é uma atualização muito legal, valerá a pena!

 

E é isso aí, povo! Agora vocês sabem até dos pequenos ajustes que serão feitos na próxima atualização.

 

 

 

 

Então é isso aí, galerinha! Recado dado e eu vou ficando por aqui. E já que o GM Mageonly, uma hora dessas, deve estar mais ou menos assim:

 

 

 

 

...que o GM Kaess se vire para arrumar tema para o próximo blog!!

 

 

 

 

Desligo aqui a minha maldade e.....GM Griphyon saindo! FALOU!!!!

 

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 - Ongame