GM BLOG

O Feitiço do Tempo
Data: 17.11.2017


 

 

 

 

Olá caçadores de Metins! Aqui quem fala é o GM Kaess em mais uma edição do nosso querido GM Blog!

 

Começo antes de mais nada me desculpando com aqueles que gostariam de um blog informativo, hoje os convido para uma jornada de  introspecção saudosista.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que a mais nova arma de Sung Mahi é o controle do tempo... Quando olho meu relógio de pulso, um artigo de fato inútil por estar há muito tempo sem bateria (e eu não ter tempo de ir trocar), paro para pensar em como as coisas estão acontecendo rápido este ano, no qual até mesmo o mês de agosto passou em um piscar de olhos e então se foram setembro, outubro e estamos pra lá da metade de novembro, na iminência do Natal!

 

 

 

 

 

 

 

 

Estamos então às vesperas de fechar mais um ciclo, mais um ano do convívio da equipe com a comunidade, e estou de fato feliz de ter voltado ao Metin e estar com todos vocês.

 

 

Muita coisa mudou na minha ausência, muitas atualizações aconteceram, há novos rostos no fórum (não necessáriamente novos jogadores mas jogadores que resolveram aparecer por lá) e há também algumas ausências, pessoas icônicas e que espero que em breve retornem, pois imagino que muita gente esteja com a vida bem corrida assim como a equipe!

 

 

É, o Metin mudou bastante, principalmente recentemente com essa chuva de coisa novas que pintou por aqui nos últimos tempos, e nós? Nós mudamos com ele, nos adaptando, formando alianças, amizades, verdadeiras famílias, e também criando rivalidades. Rivalidades estas que ultrapassam a guerra, ultrapassam duelos e que chegam até a brincadeiras no fórum (as vezes não muito divertidas). O fato é que o Metin está aí há bastante tempo e nós crescemos e evoluímos com ele!

 

 

 

 

PARA, PARA, PARA, PARA TUDO! Pô GM, chega!!!! Você vai chegar a algum lugar com essa ladainha?!

Hahahaha ok ok, chega de torturar vocês com esses textões que vocês detestam e vamos ao que interessa!

 

 

 


(Spoiler alert)

 

 

 

 

Todo este texto do blog foi apenas um chamariz para o spoiler do evento de natal que me pediram hoje cedo no fórum! Mas já adianto que o spoiler vai ser bem vago e deixar muita coisa no ar.

 

 

 

 

 

 

Claro, o texto tem fundamento ao propor que o Metin é um jogo bem tradicional e que nós da comundidade, tanto membros da staff quanto jogadores temos um pé no tradicionalismo por nos mantermos fiéis ao jogo por todo este tempo, então, nada mais justo do que dizer que teremos um evento de natal bastante tradicional.

 

 

Então preparem-se para mais um Natal do Baralho, com muito Okey. Espero que tenham treinado bastante e que sejam um com as cartas, pois quero ver todo mundo ganhando muitos prêmios este ano!

 

 

 

 


 

 

 

 

 

É óbvio que infelizmente eu não posso dar muitos detalhes, como itens que vão rolar no evento, e da existência de conteúdo exclusivo para este ano ou review de conteúdos passados, pois falta bastante tempo até que o evento de fato seja aplicado e ainda há coisas a testar, então seria muita irresponsabilidade dar informações que ainda não estão certas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma vez eu peço desculpas a vocês pelo susto no começo do blog, sobre a história de jornada de introspecção e saudosismo e também por não poder ir mais fundo no spoiler do evento, mas sabem como é, em breve teremos notícias oficiais sobre todo o conteúdo que os aguarda nesta festividade que se aproxima.

 

 

 

Por hoje é só, pessoal, um forte abraço e até a próxima!

 

 


Atenciosamente,
Equipe Metin2 - Ongame